não sou do doh, só acho isso ^^kk, boa sorte o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não sou do doh, só acho isso ^^kk, boa sorte o/
-.-, larga de se noob e olha quem jogou potion no caraSF só guenta cm potion x)
.-. no video tem um cara falando, "joga potion no zika, joga npotion no zika " =p-.-, larga de se noob e olha quem jogou potion no cara
falar não significa fazer.-. no video tem um cara falando, "joga potion no zika, joga npotion no zika " =p
.-. no video tem um cara falando, "joga potion no zika, joga npotion no zika " =p
Ah, claro vocês só falam pra matar na potion , nao fazem né..falar não significa fazer
Ah, claro vocês só falam pra matar na potion , nao fazem né..
Idai? Estamos falando da LTK ou da SF e DOH ?e a LTK só sabe usar machado '-'
Paro a briga senao eu mato tuto -qqnqnqnqnqn
Idai? Estamos falando da LTK ou da SF e DOH ?
Na moral , usamos machado sim , ta em skill de batalha, agora usar potion pra matar é coisa de nb =)Fala do meu clan que eu falo do seu
Na moral , usamos machado sim , ta em skill de batalha, agora usar potion pra matar é coisa de nb =)
Quero ver, 3x3 com set liso e espada lisa e comida,pode mandar.
Atualmente não, pois brigamos com cactos =p mas se for pra levar potion , dano 2 nao vai estar no meu inventario, coisa de nb .Vai dizer que a LTK vai sem NENHUMA poção pro glad?
ok, anotei
Seu clan , SF é foda ne? tenho uma gravaçao sua dando dc SF x LRS , quando achar aqui eu posto ;Dkkkk, ainda bem, pq vai da doh deles![]()