EVENTO Show de Cubos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tayyyu

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 2, 2019
Cubos
0
Show_de_Cubos.jpg

Olá cubeiros, tudo certo? Hoje trago para vocês o evento :brilhos:Show de Cubos!:brilhos:
xuNsGMv.png

Show_de_Cubos_-_Como_Funciona.jpg

O evento irá funcionar como um quiz, onde será dividido em 4 grupos e cada grupo terá um LÍDER que irá responder as perguntas feito por mim ou por algum staff via voz discord.
O líder irá responder por chat, caso o líder não saiba ele pode perguntar para as pessoas do GRUPO DELE, lembrando também que terá um tempo para ele responder, ex 30s 20s.. e assim vai.

O grupo que tiver mais pontos ganha!
Vale lembrar que terá uma taxa de 200 cubos para participar, onde esses cubos vão ser contados na premiação!
O tópico vai ficar aberto do dia 18/05 até o dia 10/06! Logo depois irei chamar vocês via discord/mp e mandar o link do Discord onde irá acontecer o evento.

Formulário para participação:
Nick in game:
Link do perfil no fórum:
Discord:
Eu <seu nick> deixo retirar a quantia de 200 cubos da minha conta para participar!

Exemplo:
Nick in game: Tayyyu
Discord: Tayyyu#9618
Link do perfil no fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/tayyyu.473030/
Eu Tayyyu deixo retirar a quantia de 200 cubos da minha conta para participar!

xuNsGMv.png

Show_de_Cubos_-_Regras.jpg

Não será permitido editar a mensagem depois que enviada;
Apenas uma participação por pessoa;
- Posts sem relação com o evento serão excluídos;
- Apenas será válido caso você poste o formulário corretamente.
-Leia as REGRAS do fórum, antes de postar!
Se você colocar participação e não aparecer no dia, os cubos serão retirados mesmo assim!
xuNsGMv.png

Show_de_Cubos_-_Premiacao.jpg

Vamos lá para a premiação!
Será distribuído um pote de 5.000 cubos pela STAFF! + os cubos de participação

Bora participar galera!

Banners by: @Flakes_

Última edição:
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar