NEGADA [SHUESTÃO] ARMADURA DE OURO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Assiririca

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2014
Cubos
0
Sabemos que o set de CHAIN, por obséquio não tem praticamente nenhuma finalidade dentro do MINECRAFT (ou algo tão relevante), e com o sistema implantado em 2014 (se não me falha a memória) agora podemos morfar (o que também vem se defasando com o tempo).

SUGESTÃO: Sugiro que seja adicionado uma vantagem VIP, sobre a armadura de ouro.
Ao vestir todo o set de ouro, jogadores VIP's poderão ficar "invisível". As aspas, seria porque os jogadores não ficariam exatamente invisível e sim transparente.

OBS: Não podendo usar outro set no lugar do slot do set atual.. sacou? tipo não pode usar o set de dima em cima do de ouro..

Poderia funcionar assim: O player veste o set de OURO >> Digita /transparente (kkk só KO memo, 6 coloca outro comando) >> Ele gasta 100k (ou nada de money) >> CABUM!! Ele fica transparente! ahasusahsauhas

EDIT- E POR EXEMPLO, SE O CARA USOU O COMANDO E PAH, AE ELE FICOU "INVISÍVEL" E POR VENTURA ELE SEM QUERER TIRA ALGUMA PARTE DO SET, ELE PERDERÁ A "INVISIBILIDADE" E TERÁ QUE REFAZER TODO O PROCESSO NOVAMENTE.. SACOU?
-----

Men, acharam uma função pro set de chain, porque não encontrar uma função com o set de OURO? Pelo menos no meu ponto de vista, o set de ouro tinha que ser mais FODA que o de DIAMANTE, não sei pq raios o NOTCH (ex dono do mine) criou o bagulho zuado assim.. né mas... fazer o que né!? mas é isso ae menozada tmj

Última edição:
Não apoio. (Depois vocês reclamam de "hackers", sendo que são vocês mesmos que dão oportunidade a eles). Ia dar muito prejuízo, mesmo sendo vantagem vip. (Também tem players vips que usam "hack", daí você me fala, como que iam grava um cara "invisível" de "hack". Já o player normal sem estar "invisível" já da muito prejuízo em gravar imagina eles full "invisivel").

Não apoio. (Depois vocês reclamam de "hackers", sendo que são vocês mesmos que dão oportunidade a eles). Ia dar muito prejuízo, mesmo sendo vantagem vip. (Também tem players vips que usam "hack", daí você me fala, como que iam grava um cara "invisível" de "hack". Já o player normal sem estar "invisível" já da muito prejuízo em gravar imagina eles full "invisivel").
Isso nao funcionaria para hackers, pois set de ouro n guenta 1 hit de s5, ent seria apenas por diversao o set de ouro com essa funçao.

O set de chain tem funçao sim no pvp, é muito hard ir pvp com alguem morfado se nao estao usando desta forma nao é culpa da CL, Nao sei se tem como mudar isso nos plugins mas seria legal, seria tipo uma pot de invisibilidade de forma diferente, Apoio.

O set de chain tem funçao sim no pvp, é muito hard ir pvp com alguem morfado se nao estao usando desta forma nao é culpa da CL, Nao sei se tem como mudar isso nos plugins mas seria legal, seria tipo uma pot de invisibilidade de forma diferente, Apoio.

TU NÃO ENTENDEU AMIGO... O SET DE CHAIN EM SI.. NÃO É ELE USADO PARA MORFAR, MAS SIM ELE SOMENTE.. SACOU? ELE SÓ SERVE PRA MORFAR E MAIS NADA..

NÃO É INVISÍVEL CARA.. É TRANSPARENTE.. TIPO /VANISH NORMAL.. SACA? E OUTRA.. LÓGICA: COMO EU VOU PVP SENDO QUE NÃO ESTOU INVISÍVEL E + NÃO ESTAREI EM DEFESA COM O SET DE OURO.. NÃO TEM COMO CARA... COMO EU VOU PVP COM OS CARA FULL P4 E BLA BLA BLA... SACOU MEU BOM? TMJ

NÃO É INVISÍVEL CARA.. É TRANSPARENTE.. TIPO /VANISH NORMAL.. SACA? E OUTRA.. LÓGICA: COMO EU VOU PVP SENDO QUE NÃO ESTOU INVISÍVEL E + NÃO ESTAREI EM DEFESA COM O SET DE OURO.. NÃO TEM COMO CARA... COMO EU VOU PVP COM OS CARA FULL P4 E BLA BLA BLA... SACOU MEU BOM? TMJ
Entendi men, aí sim!

OI, /transparente, coloca tudo os hack no máximo, voa na arena dropa geral e impossível gravar vídeo.

NAO APOIO

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar