Para os que usam brinco
Vai ter de que entrar na veia vai ter que entrar na veia, esses cara sem futuro de brinquinho na orelha, esses boizinho de hoje é cheio de emoção, bota um brinquinho na orelha e fica locão, da um pega na maconha e sai da porra doidão. No meu lugar tem um cabra chamado são bernardo, colocou um brinquinho na orelha começou com um balançado, em menos de 3 semanas o peste virou viado. E esses boizinho de brinco na minha casa não vai, vou atras de minha irmã, ele entra mais não sai, se ele tentar pular a cerca eu solto os cachorros "atrais". Tem cara que usa 1 brinco, ai fica sufocado, tem um que usa 10, 5 de cada lado, so para provar que é mais viadoo.
Vai ter de que entrar na veia vai ter que entrar na veia, esses cara sem futuro de brinquinho na orelha, eu sei que brinco foi feito, só para mulher usar, mas os caras com inveja. Diz: Também vou botar, depois vira viado, a roda vai ter que rodar. A esse boizinho de brinco quando ele cai na prisão, os presos ficam contente, é aquela animação, chegou um viado novo, vamo atorar o vilão. Vai ter de que entrar na veia vai ter que entrar na veia, esses cara sem futuro de brinquinho na orelha.
sauhsuahsuashaushaushaushauhsuahsssssssssshahsuahsuahusahushaushaushauhsuahsuahsuahushaushauhsuahsu