Siginificado de Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
pensei que fosse paradisiaco mas tem uma coisa que eu tenho certezaaa...
esse topico foi apenas um spam.....

Eu achava q significava ximbas -.- tafuq? Heaven e paradise significa msm coisa?

JxolfaN.jpg
CVfJt0e.jpg

Nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa N sabia ^~^

PARADISE vem de uma língua antiga pouco conhecida hoje em dia, que era principalmente utilizada entre os romanos que praticavam a arte da zoeira no seculo XI a.C. Essa palavra foi encontrada no dia 30 de fevereiro de 1924, esculpida numa pedra de mármore junto ao desenho de um Troll Face , em baixo de escombros de uma cidade soterrada por memes e areia no norte da Africa, perto do Rio Nilo. Os cientistas e arqueólogos ficaram pasmos com aquela palavra, e buscaram durante décadas o seu significado, mas nenhum obteve sucesso. Mais tarde, precisamente no dia 05 de Outubro de 2013, um garoto frequentador de fóruns de gente desocupada descobriu através de seu senso de zoeiras e necessidades de CUBOS o significado da palavra PARADISE, tal fato chocou o mundo nesse dia, que ficará marcado para sempre nos corações da população mundial, ao saber que poderão descansar sabendo que PARADISE significa PARAÍSO

boa noite..

KRA, EU NAO SABIA VEIO TE AMO MUITO MANO SERIO DMESMO, VOU PEDIR PRA MEU PAI ME TIRAR DA ESCOLA JA Q VC ENSINA COISAS OK

-.-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar