Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Está ficando muito bom, se escurecer uma média parte do centro e por um jogo de luzes nos cantos vai ficar show :3Collosos disse:- = Olá, estou aqui mais uma vez para novamente pedir as suas opiniões. = -- = Avaliem e me deem uma critica construtiva. = -
- = Obrigado desde já. = -
Muito obrigado, me ajuda bastante saber que você gostou. ^^iMix disse:lol curti![]()
Vou tentar fazer o que você me disse, obrigado e bom saber que você gostou. Obrigado pela dica :3MrBaka disse:Está ficando muito bom, se escurecer uma média parte do centro e por um jogo de luzes nos cantos vai ficar show :3
Obrigada, muito bom ler isso.PatrickBrMatrix disse:olá , Nao tenho criticas fico muito boa!!!
voce sabe fazer sign.gift?Collosos disse:- = Olá, estou aqui mais uma vez para novamente pedir as suas opiniões. = -- = Avaliem e me deem uma critica construtiva. = -
- = Obrigado desde já. = -
Ainda eu não sei, me desculpa :/.iMix disse:voce sabe fazer sign.gift?
Não ficou perfeito mas oks, que bom que você gostou, muito bom ler isso para que eu possa continuar motivado.zRyjo disse:Crítica construtiva? A perfeição não tem críticas..
Essa ''prova'' valia quanto ? 10, 5 ?GuilhermeDNZ disse:Nota 4,5.