Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Duente kkkkPhodalao disse:Firsttttttttttttttttt
VlwThePedro disse:Fodona
Pega, coloca o texto vocêAscensioonDAY disse:Caaaaaaaaaaaaaaralho fraga. me da sa poha , so fã pra poha
Abyzz disse:Acho que verde não era a cor certa pra por ali, não combinou
E também você exagerou um pouco nas textures, poderia ter apagado uma parte delas...
Eu tava querendo diferenciar a cor huehuehuehe, vlw ae pelas dicasAbyzz disse:Acho que verde não era a cor certa pra por ali, não combinou
E também você exagerou um pouco nas textures, poderia ter apagado uma parte delas...
VlwAkise disse:ta foda o/
o//LightDestructor disse:Que foda, primeiro post de volta ao fórum, caralho, quanto tempo
Eu tava querendo diferenciar a cor huehuehuehe, vlw ae pelas dicasyKh3 disse:Acho que verde não era a cor certa pra por ali, não combinou
VlwiHobble disse:PERFECT LINDA DE +
Vlw, não sou bom o suficiente ainda pra issolucasmln disse:Muito top, me da umas aulas de tratamento e iluminação![]()
É sim cara, agora me ensina pq vc é o mais gato -qFraga disse:Vlw, não sou bom o suficiente ainda pra isso
Naao , coloca aai se nao da merdFraga disse:Duente kkkk
Vlw
Pega, coloca o texto você