Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!oque você acha que faltou ? um render melhor, efeitos, tratamento, etc.. ?Inkubi disse:Não gostei muito...
ss, como falei eu caguei nela.BossKiller disse:Top so precisa melhora a topografia.
Bem assim mesmo -'Yuuki disse:Cagou em tudo asdjnasdj A ideia foi boa mas o tratamento não ficou legal
eu tenho sentimentos ok? OKDPASKOPDSAYuuki disse:Cagou em tudo asdjnasdj A ideia foi boa mas o tratamento não ficou legal
okk. vlw! o/Mitsuki disse:essas iluminações não ficaram muito legais
e tenta posicionar melhor e diminuir um pouco o texto
poiseHelpConstrutor disse:Bem assim mesmo -'
"deem dicas construtivas"goldenlenda disse:ainda bem que tava brincando pq ta um lixo
n gostou duelaJGarcia disse:"deem dicas construtivas"
ok cara.
slk, tenho até medo de você. mas nao vou perder meu tempogoldenlenda disse:n gostou duela
poise, foi como eu falei. caguei na tipoyViniEMBRASADO disse:Boooa ficou top.... so achei meio esquisito a fonte![]()
uma grande cagadaI Love Doritos disse:è deu uma cagada na fonte
não gostou duela hur durgoldenlenda disse:n gostou duela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu e smp, vai ser mito cara <3 att guilhermednzgoldenlenda disse:ainda bem que tava brincando pq ta um lixo
DNZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu e smp, vai ser mito cara <3 att guilhermednz
n gostei nem um pouco
huurr durr :vpigblocker disse:não gostou duela hur dur
Otário