Primeira vez que eu tento fazer uma, então avaliem =D
Render
BG
Mais um:
Render
BG
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
lol, valeu *-*SrGuTo disse:"Muito ótimo", perfeito, parabéns SrDesigner![]()
valeuGuinomeu01 disse:parabéns
SrGuTo disse:"Muito ótimo", perfeito, parabéns SrfuturoDesigner![]()
ValeuFrangaLok disse:Fico legal para primeira tentativa, eu nem curto muito isso ;/
Se você esta sendo irônico, esta sendo ridículo.leandr disse:bom eu nem mecho no paint![]()
Valeu BigBigStick disse:Muito legal, UP
*-* valeuGeneralVitor15 disse:Muito bom esse fundo transparente!! adorei nota 10!
ObrigadoozThiagoRei disse:"Muito ótimo", perfeito, parabéns SrfuturoDesigner![]()
BigStick disse:Muito legal, UP
Photoshopfabio1256 disse:lecal agora u programa q vc usa pra mi faaze um iguau
Valeuchloekins disse:Muito legal, UP
Certo.leandr disse:nao fui irônico ta
FrangaLok disse:Fico legal para primeira tentativa, eu nem curto muito isso ;/
Ótimamente Perfect .Ayres disse:Primeira vez que eu tento fazer uma, então avaliem =D
Render
BG![]()
ValeuChaosTrue disse:Fico legal para primeira tentativa, eu nem curto muito isso ;/
lol, valeuAttemptyz disse:Ficou bem simplesinha, mas levou meu UP por começar a aprender.
Os "designers" daqui do fórum só sabem fazer sign e nem assim sabem fazer molduras, :facepalm:.
Escolhi mesmo <3iMrOtakuX disse:Ótimamente Perfect .
OFF: Agora que vi, Escolheu o Avatar q fis r-r s2
Attemptyz disse:Ficou bem simplesinha, mas levou meu UP por começar a aprender.
Os "designers" daqui do fórum só sabem fazer sign e nem assim sabem fazer molduras, :facepalm:.