Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!que isso cara kkkBileuMisera disse:mano slk
q #inveja
vlwOtosaka disse:Nice muito bom!!!
Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
ow <3 obg, faz sentido mas é que na primeira faze é complicado queria que fosse eu e ele na final :CKhaleesi disse:Muito lindo, você sempre vai ser uma das minhas inspirações rsrs. Parabéns seus trabalhos são incríveis.
Ainda bem que você pegou o Joabi, como eliminar um dos dois se não um contra o outro? q
Fácil demais, só praticarBigGhostGirl disse:AI QUE COISA LINDA TENHO QUE APRENDER A FAZER ISSO
obrigadoYuini disse:MEDITDJS QUE LINDAAAA
vlw ae caraHayatoh disse:Topi d+.
caraca sdds silton kkk, depois precisamos jogar algo ai paiSilton disse:Vini zika virus, sdds de vc meu mano <3
vlw caraWazzawl disse:ta top
que isso kkkk, já tem vários trabalhos bonitos no eventoAki disse:''Como humilhar geral no evento'' qq
É que tipo, essa foi a render que colocaram lá no evento pra fazer a sign para a primeira fase entende? não fui eu quem escolhi ela kkkZowaaaaah disse:ta mt bom
mas de tanta render (de prefêrencia laranja '-) tu tinha que usar essa meu amigo ;-; sla ficou meio paia essa render, mas o resto ta foda
c sumiu irmão, to ts com o skydark, ts landia kk vemiViniZ disse:vlw ae cara
caraca sdds silton kkk, depois precisamos jogar algo ai pai
vlw cara
que isso kkkk, já tem vários trabalhos bonitos no evento
É que tipo, essa foi a render que colocaram lá no evento pra fazer a sign para a primeira fase entende? não fui eu quem escolhi ela kkk