Sign do torneio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iViniZ

Lendário
VIP
Entrou
Dez 1, 2013
Cubos
0
Esses torneios são demais, mas na primeira fase peguei o melhor do torneio inteiro e.e kkk​
mas vamos lá, s2 joabi​
TX75i3G.png

Muito lindo, você sempre vai ser uma das minhas inspirações rsrs. Parabéns seus trabalhos são incríveis.

Ainda bem que você pegou o Joabi, como eliminar um dos dois se não um contra o outro? q

Khaleesi disse:
Muito lindo, você sempre vai ser uma das minhas inspirações rsrs. Parabéns seus trabalhos são incríveis.

Ainda bem que você pegou o Joabi, como eliminar um dos dois se não um contra o outro? q
ow <3 obg, faz sentido mas é que na primeira faze é complicado queria que fosse eu e ele na final :C
BigGhostGirl disse:
AI QUE COISA LINDA TENHO QUE APRENDER A FAZER ISSO
Fácil demais, só praticar :D
Yuini disse:
MEDITDJS QUE LINDAAAA
obrigado :)

ta mt bom
mas de tanta render (de prefêrencia laranja '-) tu tinha que usar essa meu amigo ;-; sla ficou meio paia essa render, mas o resto ta foda

Hayatoh disse:
vlw ae cara :D

Silton disse:
Vini zika virus, sdds de vc meu mano <3
caraca sdds silton kkk, depois precisamos jogar algo ai pai

Wazzawl disse:
vlw cara

Aki disse:
''Como humilhar geral no evento'' qq​
que isso kkkk, já tem vários trabalhos bonitos no evento
Zowaaaaah disse:
ta mt bom
mas de tanta render (de prefêrencia laranja '-) tu tinha que usar essa meu amigo ;-; sla ficou meio paia essa render, mas o resto ta foda
É que tipo, essa foi a render que colocaram lá no evento pra fazer a sign para a primeira fase entende? não fui eu quem escolhi ela kkk

iViniZ disse:
vlw ae cara :D

caraca sdds silton kkk, depois precisamos jogar algo ai pai

vlw cara

que isso kkkk, já tem vários trabalhos bonitos no evento

É que tipo, essa foi a render que colocaram lá no evento pra fazer a sign para a primeira fase entende? não fui eu quem escolhi ela kkk
c sumiu irmão, to ts com o skydark, ts landia kk vem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar