Gostei não...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!esse ai se acha DNZ , pq tem conta no deviant art e ,cria tutorial na area de design.Guilherme Neto disse:Só quer se achar o bonzão to nem ai se nao entendo mais voce só que se achar quem nao é mds..
trata as feridas antes de comentar , ja tem um monte se duendo , entra pra fila não.Foreverchukk disse:Pra que ripar? O charlie tem moral pra falar voce nao, ele ja foi designer e ja fez um avatar pra min a muito tempo ^^
Na minha opinião era e ainda é (mesmo não tendo a tag) o melhor designer ^^
Se você cria um tópico e não aceita opinião dos outros, nunca vai ter moral ^^, sério, apaga isso.
Velho, esse tag é minha... Pode para com isso agora, tenho PSD e tudo mais...CharlieX disse:Cara te aconselho a não pegar tag de outras pessoas e colocar uma tipo bosta e falar que foi vc quem fez, caso você não saiba isso é rip.
Essa tag ai foi o nenpow que fez, no caso pra mim.
Aqui o topico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/553519-16/
Faz isso não é muito feio ripar.
o cara simplesmente salvou a tua sign e colocou um texto...Nenpow disse:Velho, esse tag é minha... Pode para com isso agora, tenho PSD e tudo mais...
Inclusive, apenas eu tenho PSD.
Você rip me ripou '-'hooligan8486 disse:ai te pgt qm ripo qm
ai te pergunto qm ripo quem
Mitsuki disse:o cara simplesmente salvou a tua sign e colocou um texto...
voltando ao tópico,
tenta fazer signs com esses retângulos não cara--'
os gifs coloridos tão chamando mais atenção que a tua sign, não há necessidade de tê-lo no tópico '-'
VC MSMhooligan8486 disse:ai te pgt qm ripo qm
ai te pergunto qm ripo quem
CharlieX disse:Cara te aconselho a não pegar tag de outras pessoas e colocar uma tipo bosta e falar que foi vc quem fez, caso você não saiba isso é rip.
Essa tag ai foi o nenpow que fez, no caso pra mim.
Aqui o topico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/553519-16/
Faz isso não é muito feio ripar.
Boooooooaa, Charlie, sabia que tinha ripado, mais não lembrei de onde..CharlieX disse:Você ripou ele, quer que eu peça a psd dele aqui para te deixar mais constrangido ainda? tem vergonha não?
VEEEEEEEEEEEEIhooligan8486 disse:procure se informar , a mesma render , textures e c4ds
estao disponiveis em outros foruns , e tambem tutos de criação , se leram o mesmo topico
que eu não tenho culpa.
s
abaixa o nariz mlk feio , n to afim de moral com mlk que gasta dinheiro no minecraftGuilhermeDNZ disse:VC MSM
Boooooooaa, Charlie, sabia que tinha ripado, mais não lembrei de onde..
VEEEEEEEEEEEEI
ENTÃO DE TRABALHO MERDA Q TU FAZ, PASSOU A FAZER TAG BOA?
MSM TRAT
MSM C4D
MSM COMP?
MANDA A PSD QUE VOCÊ FEZ AÍ
RIPER RIPER
RIPER SEM MORAL
Olha, então.hooligan8486 disse:abaixa o nariz mlk feio , n to afim de moral com mlk que gasta dinheiro no minecraft
entao que dize que vc fez tudo igualzinha aquela ali?aham e a psd tens print dela?queria verhooligan8486 disse:procure se informar , a mesma render , textures e c4ds
estao disponiveis em outros foruns , e tambem tutos de criação , se leram o mesmo topico
que eu não tenho culpa.
s
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKhooligan8486 disse:abaixa o nariz mlk feio , n to afim de moral com mlk que gasta dinheiro no minecraft
cubeiro ainda kk , vai chamar amigo d skp pra dar helpGuilhermeDNZ disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando eu gastei dinheiro em minecraft?
tenho quase 10k de post, e quase 2k de like..
da mt vip filhão
enfim, se ta achando ruim vem x1 de design riper
acho que o sistema de cubo é pra ser ultilizado, então eu uso, malsssshooligan8486 disse:cubeiro ainda kk , vai chamar amigo d skp pra dar help
riper ? acho bonito ? tbm tenho uma pra vc feioso ,GuilhermeDNZ disse:acho que o sistema de cubo é pra ser ultilizado, então eu uso, malssss
amigo? quem filhote?
riper