xSayaka Guerreiro Sub-Direção Entrou Out 11, 2016 Mensagens 11,725 Cubos 0 Jul 4, 2019 #1 vocês tem algum tutorial aí que ensina a fazer sign gif, plz? queria um passo a passo pra ter uma noção ;'x Spoiler obs tipo essa da minha assinatura ai
vocês tem algum tutorial aí que ensina a fazer sign gif, plz? queria um passo a passo pra ter uma noção ;'x Spoiler obs tipo essa da minha assinatura ai
Munich Hardcore VIP Entrou Out 13, 2014 Mensagens 8,780 Cubos 0 Jul 4, 2019 #2 Fiz um vídeo tutorial com o básico pra você aprender Caso tenha alguma dúvida me chama no discord ou mp.
Fiz um vídeo tutorial com o básico pra você aprender Caso tenha alguma dúvida me chama no discord ou mp.
xSayaka Guerreiro Sub-Direção Entrou Out 11, 2016 Mensagens 11,725 Cubos 0 Jul 4, 2019 #3 Marye disse: Fiz um vídeo tutorial com o básico pra você aprender Caso tenha alguma dúvida me chama no discord ou mp. Clique para expandir... vai ajudar mttttt, grata dms <3
Marye disse: Fiz um vídeo tutorial com o básico pra você aprender Caso tenha alguma dúvida me chama no discord ou mp. Clique para expandir... vai ajudar mttttt, grata dms <3