Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!aham sei ;-; tem muito que melhorar ainda moço xDyNewStar disse:Ficou boa cara, não como você diz no titulo.. kk
Vlw moço -qgilfer disse:
Chaveee nada heue -qNate997 disse:Chaveee!
Vlw moço =pmrofiline1 disse:Nossa man achei que ficou boa, parabens !
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Vlw pelas dicas manow, vou implementa no próximoShadowFire disse:Procure melhorar tratamento e iluminação;Tipografia não ficou legal pois ela está chamando muito a atenção;Com esforço vc conseguirá, tmj manin
aham kkkj '-'zVandy disse:não ficou tão ruim não cara.
Obrigado pelas dicas -qYaszinha disse:Tipografia ficou mto chamativa, melhorar um pouco o tratamento e a iluminação e.e continuar treinando vc consegue :v
Obrigado pelas dicas sky -q vou treinar o posicionamento da tipo!SkyNatsu disse:A ideia da tag ficou muito daora, a tipografia também ficou boa, mas se tu tivesse posicionado ela ou nessa marcação vermelha ou na laranja:
![]()
Ficaria muito melhor, mas a ideia ficou boa, ah, tu podia ter caprichado mais no tratamento tbm.
Vlw manow -qwMichelsZ disse:Ficou bonita, boa v:
Psé ;-;xKelmeeMG disse:Ficou muito bom, mas a tipografica tá meio estranha '-' só acho ;-;