[SIGN] O que houve aqui?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ogamasan

Neutro
Entrou
Mai 25, 2017
Cubos
0
0uEjJOy.png

Mais novo work meu ae procês.
O que houve com esse fórum? Cadê os caras que manjam?
Nem o pessoal que quer aprender quase não aparece mais. Rest in Piece lendas: ThunderBR, SkyDark,Pile,Pastor,VerWuster, Pulsatori,Maggie,Biyeel,meu mestre ShadowFire etc que não lembro o nome agora. Parece que logo logo eu vou aposentar meu mouse também. Tô muito desanimado e tava parado há uns 7 meses até postar essa tag aqui, pra matar a saudade de 4 anos atrás nos fóruns gringos aprendendo gfx. É isso aí, té mais.​

Glr não curtiu muito esse novo formato de fórum, da pra ver pelo numero de posts criados que não é mais o mesmo, se voltasse ao antigo hoje talvez ainda tivesse salvação

0uEjJOy.png

Mais novo work meu ae procês.
O que houve com esse fórum? Cadê os caras que manjam?
Nem o pessoal que quer aprender quase não aparece mais. Rest in Piece lendas: ThunderBR, SkyDark,Pile,Pastor,VerWuster, Pulsatori,Maggie,Biyeel,meu mestre ShadowFire etc que não lembro o nome agora. Parece que logo logo eu vou aposentar meu mouse também. Tô muito desanimado e tava parado há uns 7 meses até postar essa tag aqui, pra matar a saudade de 4 anos atrás nos fóruns gringos aprendendo gfx. É isso aí, té mais.​
meu amigo isso mesmo, eu queria ter achado o fórum nesse tempo, mas fui conhecer faz mais ou menos 1 ano aprendi muita coisa, mas ultimamente tá bem difícil encontrar pessoas trabalhos bons como esse seu <3

Olha, pensei q só eu estava procurando os putos sumidos xd
o Bryzola tá ai
o Pulsa tá trabalhando em agência
o Pastor parece q abandonou a vida de dsn
o Thunder aparece as vezes
o Sky virou rico
o Shadoow deu uma sumida e só aparece em torneio

@TAG: Só o desfoque q cagou mt pq ficou cm opacy alta

Ficou muito boa Men eu gostei em...

O fórum ficou é melhor, temos que dar valor ao passado que abraçar o futuro, pois o fórum sempre irá mudar...

geral mio quando o fórum mudou, na real até antes mesmo o pessoal não postava mais nada, perdeu a graça, nego nao dava valor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar