Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AushaushsPatolino Shomon disse:asdhuashdas![]()
vlw kkk sla, n curto mt bordinhas q.qBigMikeGRR disse:faltou bordinhas :c
top parabéns kkk
obg laifi ;3 asudhsadAiwer disse:Achei que ficou muito bom Pato, parabéns
Aushaushs
Vlw <3DeathM4nzZ disse:Ficou chave!
que troço? q.qzLuiza disse:esse troço na imagem fico estranho ' -'
já que num sei o nome disso, é troço q.q
Não adicionei nadaGrimmreaper disse:Adicionou muito desses pontos bracos e por isso ficou feia a tag. Botou muita ilu e a tipo não ficou boa, recomendo que tente tipo mais para frente, pois não é coisa fácil !
Ficou legal , porém acho que poderia escurecer um pouco , ta muito claro pro volverine -.- Volverine tem que ser mais darknest. = escuridãoPatollino disse:Tentando melhorar o trata q.q criticas construtivas :3![]()
Quanto carinho <3 -qDani Camposs disse:fico um lixu seu lixu <3 -qgostei mor ;u;
okeyzFlash disse:Ficou legal , porém acho que poderia escurecer um pouco , ta muito claro pro volverine -.- Volverine tem que ser mais darknest. = escuridão
Obg, se tiver umas dicas >.>Beanchi disse:Ficou até que legal, se você é novato nisso.
Continue assim.
Vlw man...zLukasGamer disse:Ficou bonita gostei
Vlw sender -q só jogo lá as vezes agrxSenderrWIINS disse:Bela sign Patolino. Volta pru MG dlç
aaskdaod :c obg manN4Star15404 disse:faltou bordinhas :c top parabéns kkk