Ficou muito bom!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tu só joga brush, põe uns c4d em cima, põe a render, faz um tratamento preguiçoso e dps quer se fazer de melhor do fórum? slkEbsinho disse:2 minutos?
Continue treinando mesmo, uma hora tu melhora.
Pq quando eu te mostrei as pinturas e manipulações que fiz tu saiu da conversa?Nucex disse:Tu só joga brush, põe uns c4d em cima, põe a render, faz um tratamento preguiçoso e dps quer se fazer de melhor do fórum? slk
Oi, tu tem problema mental? Dá pra ver claramente o tratamento. Aparentemente só sabe defender os outros, talvez por que é tão ruim?Peeter disse:2 hr pra fazer isso? tá né.. faltou trat. só vejo brush escuro e brilho no texto kk nada mais q isso. poxa amor. desculpa mas isso ai eu faço em 1 minuto.. ;/
Oi. NÃO SABE LEVAR CRITICA NÃO GAROTINHA?Nucex disse:Oi, tu tem problema mental? Dá pra ver claramente o tratamento. Aparentemente só sabe defender os outros, talvez por que é tão ruim?
Aparentemente falar merda é crítica agora?Peeter disse:Oi. NÃO SABE LEVAR CRITICA NÃO?
E Falo novamente.
Tá Ruim.
~Eu Dei Uma Critica garotinha.Nucex disse:Aparentemente falar merda é crítica agora?
Grande crítica a sua, né? "Verdades" Para de ser cego e vê o tratamento que eu botei. Tem uma grande diferença. Para de se achar melhor com tuas imagens feias, se fazendo de hackerzin ui. Cresce antes de falar merda.Peeter disse:2 hr pra fazer isso? tá né.. faltou trat. só vejo brush escuro e brilho no texto kk
Fazendo De Hackerzinho?Nucex disse:Grande crítica a sua, né? "Verdades" Para de ser cego e vê o tratamento que eu botei. Tem uma grande diferença. Para de se achar melhor com tuas imagens feias, se fazendo de hackerzin ui. Cresce antes de falar merda.
Otosaka disse:Valeu a pena, ficou bonito.
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
bieelsz disse:topppp
LucasGomees disse:ficou top!
Bobzin disse:sign daora
MrZark disse:Ficou TOPPER parabéns!
iCopper disse:Amei a letra serio
zNess09 disse:ai sim men, ficou mt bom parabens
repasa disse:Legal
2good4u disse:ficou top
yLukinhasBr disse:Fico lindo ''u''
yPedrao disse:Show, parabéns! o\
Semmil disse:Excelente trabalho!
zJhonnyHT disse:tá muito maneiro, parabéns
lincolnGRAVILHEIRO disse:ficou muito bom.
ViniiBr disse:Ficou muito bom!
xRyan disse:Ficou Massa.
iPacify disse:Ficou bonitinho
Obrigada a vcs aí <3schurrlezz disse:Ficou lindo!! uau