sign ruim pra um evento ai e pa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Asuka

Lendário
VIP
Entrou
Nov 14, 2015
Cubos
0
Quando for comenta, bota realidade no seu comentário e para de fala que tá bonito sem achar isso ¬¬​
u11avZF.png

se eu falar que tá feia eu vou estar mentindo ent.....
é serio mesmo tá muito linda

Sério... ficou muito lindo, não tem por que mentir!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Ficou excelente! Ótimo trabalho na sign [member=Aki]! Eu mandei uma MP para você com o novo capítulo de Ai no Chikara. Dá uma olhada depois. (º-º)/

u11avZF.png
Bom minha cara Asuka, pra mim só faltou mais foco,contraste e vc montou a composição de um jeito estranho. Achei a parte das pernas meio vazia. Você não usou o tamanho da tag a seu favor.​
E esse 3d ficou meio estranho(não afeta muito fique tranquila). Keep up ;).​
Comparada ao que vc era no passado tá anos luz a frente.​

Achei bonita. O unico pitaco que eu daria é que a iluminação pode ser desenvolvida pra que a render se destaque mais. Do jeito que ela tá, ficou secundária em relação ao plano (mas claro, pode ter sido o seu objetivo, e se foi, ficou daora)

sendo sincero de 0 a 10 eu dou um 8 e serio caro este coment e sincero e eu curti pq alem disso fez melhor q eu kkk

Iluminação bem encaixada, render bem encaixada, gostei bastante

Acho que só isso que eu esqueci o nome poderia colocar uma opacidade um pouco menor;

É NÉ [member='Aki'] (OU ALI SEILÁ)

TU QUASE EXPLODIU SEU PC (Paladins e PS aberto haushduahsudhuashdusahudhuaiojhsgfdsa) Se não fosse pra tá bom mds........
Dá pra quebrar o galho(midira tá topper) <3

AS PERNA tÁ VazIa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar