[SIGN] SaeK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 30, 2015
Cubos
0
Fala Galerinha Beleza ?
Aqui estou mostrando uma SIGN que fiz para um Player de Outro Server.
Espero que gostem !
Normal ( Esta que esta aí ) : 20k
Avançada ( Com animação de Skin ): 50k

Quem gostou da um curtir para me ajudar ;)
lBojsgg.png

Primeiro, isso não é sign, é banner, e segundo, aonde já se viu cobrar pra fazer design? Você ta fazendo isso pra aprender e porque gosta, ou pra ganhar money? mds
OBS: Esse banner ta uma merda

Theuz disse:
Primeiro, isso não é sign, é banner, e segundo, aonde já se viu cobrar pra fazer design? Você ta fazendo isso pra aprender e porque gosta, ou pra ganhar money? mds
Cara tem gente, que cobra para fazer design, até na vida real se não sabe.... respeita o cara ué, todos erramos, todos somos iniciantes, pode existir player que queira compra dele..

Isto é um banner....
Depois lhe explico oque é uma sign, vem MP

Theuz disse:
Cara tem gente, que cobra para fazer design, até na vida real se não sabe.... respeita o cara ué, todos erramos, todos somos iniciantes, pode existir player que queira compra dele..

FireStars disse:
Dar CTRL C + CTRL V é fácil, quero ver debater com as tuas palavras, cobrar por design na vida real sim, sei disso, agora em um game? se fosse uma intro até vai, mas uma coisa que esta acessível a todos?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar