Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iLuanna disse:A render não mesclou com os bg..Tente achar uma render que combina com os dois bg e uma iluminação que combina também (;PELA MOR DE DEUS NÃO COLOCA 3.d
Yato disse:atacoloco sim só de raiva
iLuanna disse:aí vai estragar seu job
vlwzNextGamer disse:Ficou bonito, parabéns.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/81-pedidos/OverKS disse:faz uma assinatura pra mim Yato.
vlwyGustavin disse:simples e bonito, só achei que o lado direito ficou um pouco vazio por conta da ilu e ela ta meia grandinha tmb, mas boa tag, parabéns!!
eu n posso fazer pedido, falaram q eu tenho q pedir pra designerYato disse:
você é pior que b5 nisso NHAAAAAA kappa, sabe que te amoArceusKHAZIX disse:Achei legal seu bronze danado, n posso te ajudar pq nisso eu sou B5 nha
eu só atendo pedido da áreaOverKS disse:eu n posso fazer pedido, falaram q eu tenho q pedir pra designer
quebra o galho ai pfvYato disse:você é pior que b5 nisso NHAAAAAA kappa, sabe que te amo
eu só atendo pedido da área
Nop, pede pra algum outro Designer talvez ele faça ^^OverKS disse:quebra o galho ai pfv
kakakakak tu é o unico que ta me respondendo pelo menosYato disse:Nop, pede pra algum outro Designer talvez ele faça ^^
vlwJoao134715 disse:Ficou show
Asuka disse:sabe nem fazer mais sign szmesclagem ;v sdds
Yato disse:to esperando vc me ensinar amó szata
Asuka disse:nem eu sei fazer sign direito qqata