[SIGN] Testando novos trats e comp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

✔JLS2015

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 5, 2015
Cubos
0
Qual tratamento ficou melhor?​
Tratamento 1 (antigo):​
ZVmmeEb.png
Tratamento 2 (novo):​
Oc5nhOl.png
m9UXO5v.png
COMP Sem tratamento:​
KH3NFqr.png
Querem que eu continue com tratamentos do primeiro estilo ou faça novos tratamentos parecidos com o segundo? p-p​
Qual a opinião de vocês, qual fica melhor?​
OBS: Não é FREE!​
thx​

Esse segundo ficou mt bom, já sabe oq fazer pra ficar melhor alem de umas dicas minhas essa ps'd ae ta quanto kk

Bem, julgando pelo que vi eu sugiro que use o segundo tratamento... Ou se for usar o primeiro ponha ele de forma leve para que não deixe a tag com apenas 2/3 cores e tire sua cor real, pois assim ficará um verdadeiro tratamento e será bem sucedido com a composição em si.

O tratamento na primeira ficou forçado em minha opinião, já a segunda o tratamento está ótimo.

iThunderBR disse:
Esse segundo ficou mt bom, já sabe oq fazer pra ficar melhor alem de umas dicas minhas essa ps'd ae ta quanto kk

Joanne disse:
A 2 Ta Bem Melhor ;u;

Me Ensina -q

Sw3x disse:
Eu achei a primeira melhor ;-;

BrunoPk disse:
Pra mim ambos estão maneiros v:

Heazyx disse:
O segundo ficou massa em e,e uhasdad

TheArco disse:
Prefiro a 2ª tá bem linda JL :P

FONfadoToddy disse:
Bem, julgando pelo que vi eu sugiro que use o segundo tratamento... Ou se for usar o primeiro ponha ele de forma leve para que não deixe a tag com apenas 2/3 cores e tire sua cor real, pois assim ficará um verdadeiro tratamento e será bem sucedido com a composição em si.

zBianca disse:
A 2° com ctz

Pietro Lee disse:
Amei a 2º, ficou lienda s2

iSuuke disse:
O tratamento na primeira ficou forçado em minha opinião, já a segunda o tratamento está ótimo.

Thx all, obrigado e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar