to treinando aqui e fiz essa sign, n sei fazer mt coisa mas se tiver algumas dicas ae só falar e,e

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obg qq <3nawyXD disse:Ficou muito boa, parabéns q o/
auhsahus ok, mas tem q falar o tema aí dps eu tento fazer e,eHeeySorry disse:Ficou dahoraaa!, estou esperando a minha hein!! Lembre-se do que te disse ^^
ashuahushu eu nem sei mt ainda, mas obg <3K2crazy disse:Admiro muito quem sabe editar imagens, eu não sei fazer poha nenhuma kkkkkk
Pena que não tenho paciência de me dedicar a esse tipo de coisa pra poder fazer umas assinaturas legais.
vlw e,eOtosaka disse:Ficou muito bom =D
Quando estiver disposto me chame MP ^^BileuMisera disse:obg qq <3
auhsahus ok, mas tem q falar o tema aí dps eu tento fazer e,e
ashuahushu eu nem sei mt ainda, mas obg <3
vlw e,e
vlw, mas opacidade de q? ;--;yPedrao disse:Ficou muito boa, só díminui um pouco a opacidade.![]()
vlw e,eLukinhasi11 disse:Ficou muito top Parabéns e.e
ok, talvez amanhã chamo láHeeySorry disse:Quando estiver disposto me chame MP ^^
vlwCubeMachine disse:Ficou ótimo man ,
gostei da illu e-e
continue assim![]()
oq é comp? (sou lerdo ahusauhs), vlw e,eyGustavin disse:Boa bileu, só faltou a comp
dizer que não gostou é uma coisa, chamar de "grande bosta" é outraXBlazK disse:se eu disser q não gostei vai me denunciar por ofensa dnv?
vlwN1xon1 disse:ate que fico daora
Composição, p sign não ficar vaziaBileuMisera disse:oq é comp? (sou lerdo ahusauhs), vlw e,e
dizer que não gostou é uma coisa, chamar de "grande bosta" é outra
vlw
o ato de escurecer é uma grande bosta kk não sua arte, q por sinal não ficou ruimBileuMisera disse:dizer que não gostou é uma coisa, chamar de "grande bosta" é outra
ah sim, é q eu fiz essa sign com um tutorial pq eu n sei fazer nada aí só mandava fazer isso e,e mas na próxima eu coloco uns coisas assim <3yGustavin disse:Composição, p sign não ficar vazia
C4D / Texture
vlwErasmusAngeles disse:Ficou excelente, parabéns.
Enviado por mTalk
obrigado, mas saiba que pra fazer um avatar daquele não é só escurecer, tente fazer um para ver como o processo não é tão simples quanto pareceXBlazK disse:o ato de escurecer é uma grande bosta kk não sua arte, q por sinal não ficou ruim
se quiser ajuda, pode me chamar no skypeBileuMisera disse:ah sim, é q eu fiz essa sign com um tutorial pq eu n sei fazer nada aí só mandava fazer isso e,e mas na próxima eu coloco uns coisas assim <3
vlw
obrigado, mas saiba que pra fazer um avatar daquele não é só escurecer, tente fazer um para ver como o processo não é tão simples quanto parece