Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!que foda, nem se compara à minha primeira sign, um lixo pqp p-qEndeerGuy disse:ta bom pra quem começou
essas foram minhas primeiras signs
![]()
![]()
nao q eu tenha evoluido muito, mas o importante é nunca desistir e sempre procurar evoluir
com o tempo vc pega noção de comp e etc tm umas psds legais pra aprender tratamentos
'e.e Oh Endeer dá pra mim essa 2° sign ai q.qEndeerGuy disse:ta bom pra quem começou
essas foram minhas primeiras signs
![]()
![]()
nao q eu tenha evoluido muito, mas o importante é nunca desistir e sempre procurar evoluir
com o tempo vc pega noção de comp e etc tm umas psds legais pra aprender tratamentos
pelo menos melhorei um pouquinho ; -; vou tentar fazer outra ; -;zLuiza disse:Oia desde sua última vc melhorou q-q
a render, abra ela sozinha sem nd, faça um trat p-p (tento escurecer se ela for mt clara) Usando Ctrl+U
ta bem bosta ; -;BarSlayer1 disse:Ah mano até não tá tãão mal assim.. tá legalzinha
ah aproveitando oq a zluiza falou, uma coisa interessante a se fazerDani Camposs disse:que foda, nem se compara à minha primeira sign, um lixo pqp p-q
pode pegar, achei q ficou bem bostinha, vo pegar a psd dela e dar uma melhorada dpszLuiza disse:'e.e Oh Endeer dá pra mim essa 2° sign ai q.q
que foda, vou tentar melhorar as posições..iLuizDK disse:Ta bom, falta nitidez e melhorar o posicionamento das C4D...
Eu tava dando uma olhadinha no forum e achei essa aqui pik, q um mlk fez... Tira como exemplo...
![]()
Confesso que já vi piores vai ksks :3Dani Camposs disse:ta bem bosta ; -;
AH, e da NITIDEZ só na parte principal. Deixa o fundo e as C4D cm desfoque, mas bem pouco.Dani Camposs disse:que foda, vou tentar melhorar as posições..