Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É uma criança, de um desenho animado .-.véi na boa, a putaria no forum .-.
Não tem nada de "picante" ou "provocante" ae, a não ser que a pessoa que ache isso seja psicopata e.eprevejo topico sendo fechado por causa da render -n
se não ta ligado, esse forum tá cheio de pedofilo -qqqqNão tem nada de "picante" ou "provocante" ae, a não ser que a pessoa que ache isso seja psicopata e.e
:yaomingface:véi na boa, a putaria no forum .-.
Tô ligado sim, eu conheço um, o nome dele é RedMan -qnqnqnse não ta ligado, esse forum tá cheio de pedofilo -qqqq
como não? O CARA TEM UMA VERRUGA NA VIRILHA POW! -qnão vi nada demais na render .-.
o seu é maior né mizoro? -qqcomo não? O CARA TEM UMA VERRUGA NA VIRILHA POW! -q
Pqp véi, pra que tanta implicância com a render, é só o Goku sem roupa, se você assistir o primeiro Dragon Ball, vai ver que toda hora ele tá assim...Caramba, muda essa render para o bem d todos cara, niguem vai quere olha tua assinatura com essa sign '-'
+ pq vc escolheu essa? nao dava pra ser uma com ele com roupa????Pqp véi, pra que tanta implicância com a render, é só o Goku sem roupa, se você assistir o primeiro Dragon Ball, vai ver que toda hora ele tá assim...
Por que eu queria uma sign engraçada, tendeu ou quer que eu desenhe?+ pq vc escolheu essa? nao dava pra ser uma com ele com roupa????