NEGADA Sim, denovo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PapaiDeTodos Servidor 3

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 18, 2015
Cubos
0
Sugestão para o Servidor Novo!
Olá caro D4nDe,
Já fiz uma sugestão dessa para o music e o mesmo foi negada. Mas vou esclarecer um pouco mas sobre minha ideia é +/- interessante.
A skills ESPADAS é umas das mais desejadas dos jogadores da Craftlandia porque sabemos que em certo nível ela fica inigualável no PVP. No servidor Music vamos dar a hipótese que a primeira pessoa a chegar MIL de skills de espadas levou em torno de 2 meses, isso quebrando o record dos records do passado no qual jogadores levava há anos para chegar nesse nivel, fazendo o servidor ser duradouro e divertido. O music com 2 meses de servidor já estava totalmente sem graça devido a isso e fora outras coisas... Enfim minha sugestão é que torna-se o passado possivel com plugin dos mobspawner tal hora OFFLINE e tal hora ONLINE, fazendo que o jogador seja obrigado a movimentar + sua conta e dificultando mais para chegar nos seus objetivos no servidor.
Espero que tenha entendido no ponto em que quero chegar pois não manjo de ficar criando textos bonitinhos e blablabla

PS: acho que isso mudaria tudo também nos TESOUROS, ai eu deixo pra vocês esse B.O

7beLdOH.png

Não apoio. Jogar no servidor já é um desafio de paciência e coragem devido a tantos acontecidos. Esperamos que a 1.8 seja melhor, mas sem maluquice também.

Apoio, acho que deve ser algo desafiador. Fora de lógica você começar jogar hoje e daqui 1 mês ou até menos ter 1k de espadas. Acho que o que prende os jogadores no servidor são os objetivos.. vai chegar momento que vc vai ter tudo, todas as skills e n vai ver mais graça no game. Acho que nessa altura do campeonato é inviável aplicar no music, mas no servidor novo seria interessante, ou quem sabe diminuir o xp por mob. Embora ativar e desativar em X horários seria bem interessante, colocar a galera pra sair do modo 100% afk e explorar as outras possibilidades e farmes

Apoio, acho bem necessário tornar algumas coisas mais desafiadoras, e ainda trazer a galera para dentro do jogo em vez de só ficar com várias contas abertas ligadas numa Macro 24 horas.

antigamente os mobs eram ativados apenas de noite, e não tinha tanto bonus de xp como atualmente... quer mais diversão e dificuldade, abra mão das facilidades que tem atualmente

Os caras só quer 1k de acro/ espadas, glad e hall. acabou a diversão.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar