since2013/14/15 farewall?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hellowiin_

Craftlandiano
Administração
Entrou
Set 26, 2012
Cubos
0
Saaalve rapaziada, sou Ascension fui designer da craftlandia ai a muito tempo atras e jogava com frequencia nos servers, quero saber da rapaziada que jogava nessa epoca que vai voltar a jogar no farewall. se tem algum conhecido ai voltando, rapaziada da THS ai... perdi contato com geral

Última edição:
Sou um dos mais antigos da CL - Deu pra perceber quanto movimento caiu se você ver saimos agora da promoção de carnaval e já estamos indo para promoção de aniversário além de estar abrindo o "ultimo servidor" vamos ver como vai ser mais acredito que maior galera vai jogar só os 5 primeiros meses

Saaalve rapaziada, sou Ascension fui designer da craftlandia ai a muito tempo atras e jogava com frequencia nos servers, quero saber da rapaziada que jogava nessa epoca que vai voltar a jogar no farewall. se tem algum conhecido ai voltando, rapaziada da THS ai... perdi contato com geral
lembro de ti, minecrafterwho aqui, saudades mano!
ngn mais daquela época joga não, acho que só o lets tlvz!

lembro de ti, minecrafterwho aqui, saudades mano!
ngn mais daquela época joga não, acho que só o lets tlvz!
que isso mane saaaalve ta vivo ainda, porra muita nostalgia nesse forum... seria dahr voltar a brincar kkk
que isso lets viciadasso

Essa 3d ai da THS do perfil lembro ate hoje quando fiz kkkkkk
Vou ate usar aq dnv

Sou um dos mais antigos da CL - Deu pra perceber quanto movimento caiu se você ver saimos agora da promoção de carnaval e já estamos indo para promoção de aniversário além de estar abrindo o "ultimo servidor" vamos ver como vai ser mais acredito que maior galera vai jogar só os 5 primeiros meses

Meno 2011 brabo slk

Rapazzzz mais uma lenda ai das antigas, faz tempo que eu não falo com o lets e o Over sabe se lá por onde anda só falei com ele em 2020 quando jogamos num outro server ae kakakakaka, bem vindo de volta men

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar