Sinceramente Desanimado na boa !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bronzy disse:
Edit: Ignore vi errado

Canta bem, pena que aconteceu isso
tenso ¬¬

MestrePvP disse:
lesabio vacilo em, ainda bem q n é concurso de beleza .... -q
lecal

zJooH disse:
Eu queria participa mais a escola eh uma bosta dai não deu tempo queria que tivesse mais 1
Lek era pra ter mais 1 , era eu , mais só que fizeram palhaçada comigo ¬¬

Prezado primeiramente gostaria de parabenizar pelo seu talento, envie uma PM para LeSabio em copia para mim para resolver este assunto não precisa criar topico ou ficar chateado e nem se revoltar nos posts vamos primeiro saber o que aconteceu e qual foi o critério do admin, tenho certeza que vai ficar bom para ambas as partes.

Att

CapCamargo

Aew cara, agora você tem uma chance :) Capcamargo vai te ajudar e.e

CapCamargo disse:
Prezado primeiramente gostaria de parabenizar pelo seu talento, envie uma PM para LeSabio em copia para mim para resolver este assunto não precisa criar topico ou ficar chateado e nem se revoltar nos posts vamos primeiro saber o que aconteceu e qual foi o critério do admin, tenho certeza que vai ficar bom para ambas as partes.

Att

CapCamargo

CapCamargo disse:

Att

CapCamargo
Obrigado, CapCamargo você foi o unico que solucionou o que eu devo fazer ... Vou mandar MP pra ambos { Você e o Le Sabio }. Desculpe por criar este tópico , mais nao sabia o que fazer, já que o LeSabio responde MP a cada 1 ano praticamente ¬¬

Porra.. Palhaçada.
Eu conheço o DarkDuck, mlk humilde, gente boa com todo mundo !
Estava ansioso para ver ele ganhando o concurso. O talento dele é nota 10
Espero que tudo de certo :D

zPeixo disse:
Porra.. Palhaçada.
Eu conheço o DarkDuck, mlk humilde, gente boa com todo mundo !
Estava ansioso para ver ele ganhando o concurso. O talento dele é nota 10
Espero que tudo de certo :D
Tomara lek yn'

Messyeater disse:
Q sacanagem em velho...
Desanimou legal essa fita ai :/

zArthurStc disse:
Canta muito, injustiça isso.
Vlw Arthur :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread