Sinceramente, eu faria isso!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

✔JLS2015

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 5, 2015
Cubos
0
Sinceramente, eu faria isso, se eu tivesse coragem.

giphy.gif

Deve ser legal, mas imagine no final.

Se eu tivesse câncer terminal ou qualquer outra doença em estado terminal, eu provavelmente faria algo parecido nos meus últimos dias. Vamos torcer pra que isso nunca aconteça. :D

Joao134715 disse:
Eu não faria isso .-.
xBIGnotE disse:
eu n faria '-'
TheBruno disse:
Se é doido 'o',eu não faria isso nem por dinheiro -q.
TMRafael002 disse:
Eu faria se tivesse água em baixo óbvio,ninguem aqui é maluco...

será?
yViniciuss2 disse:
eu faria isso '-'
IBM disse:
Eu não faria isso nem se eu tivesse coragem! Slk.
xxXXGuilhemeXXxx disse:
Valew pela ideia vou fazer isto agora...

Slc logico nunca faria isto!
iWasmachineXDD disse:
souzags disse:
slc tiw kkk tenho amor a vida
Obs: O cara não morre, não é montagem, não é nada do tipo. Para quem não viu, o cara da frente, quando se solta, solta a bicicleta, e abre o paraquedas!! :D

SrVIPxDxD disse:
Obs: O cara não morre, não é montagem, não é nada do tipo. Para quem não viu, o cara da frente, quando se solta, solta a bicicleta, e abre o paraquedas!! :D
É montagem sim, ao menos a "queda no precipício": se você prestar atenção verá que a nitidez da imagem do ambiente é diferente entre a pista e a montanha.

Isso sem contar que, quadro a quadro, a "entrada" da montanha é distoante, além da imagem da bicicleta ser recortada e ter movimentação irregular quando "entra em vôo". Pra quem tem visão normal provavelmente é um pouco mais difícil de notar, mas pra um daltônico (como eu) chega a arder os olhos! ^_^

Recomendo que não desçam ladeiras muito inclinadas.
Na primeira vez que fiz isso isso acordei em um valeta.
Na segundo fiz um corte horrivel na perna .
#FicaADica XD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar