[SING]Pedido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xMrCrowleyx

Excelente
VIP
Entrou
Mar 4, 2012
Cubos
0
Tipo: Sign
Tema: Aleister Crowley
Texto: MrCrowley
Observações: gostaria de algo mais obscuro. Ficarei agradecido a quem me ajuda xD

aleistercrowley.jpg

essa é a imagem.

Só pode fazer pedido com 50 post ou mais.
Pelo que li nas regras nao precisa de 50 posts

Maçom , satanico conheço a historia do noiado ai :D
Você tem uma visão muito superficial, leia mais. Satanismo, maçonaria, cristianismo oq seja, pra mim não me importa, eu gosto é da historia. Gosto do Crowley, como tbm gosto da biblia como um livro de historia.

Illuminats ainta existe meu Deus O.O
Essa coisa de illuminate é muito chata, essas teorias de conspiração é coisa de retardado.

Ae galera sem preconceito, se nao for pra ajuda nem post nada por favor, não to aqui pra discutir religião. Obg

Pelo que li nas regras nao precisa de 50 posts

Você tem uma visão muito superficial, leia mais. Satanismo, maçonaria, cristianismo oq seja, pra mim não me importa, eu gosto é da historia. Gosto do Crowley, como tbm gosto da biblia como um livro de historia.

Essa coisa de illuminate é muito chata, essas teorias de conspiração é coisa de retardado.

Ae galera sem preconceito, se nao for pra ajuda nem post nada por favor, não to aqui pra discutir religião. Obg
não falei nada , so falei do cara :x
nao tenho nada contra ninguem , se tu gosta do cara tranquilo :D

pow fui totalmente ignorado por preconceito... Não tem problema, farei minha propria sign.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar