Minha sugestão é que adicionem um comando como: /amigo Com esse comando, você pode adicionar um player como seu amigo, exemplo: você digita /amigo adicionar (PLAYER) e dai automaticamente será enviado um convite de amizade para o player que você mandou o convite, e ele tem até 1 minuto pra aceitar a solicitação de amizade, em fim. quando você adicionar algum amigo a lista, você poderá saber quando ele logar e deslogar, exemplo:
[Amigo] Seu amigo (PLAYER) Acaba de logar no servidor.
[Amigo] Seu amigo (PLAYER) Saiu do servidor.
E aqui está os comandos e suas funções:
/amigo add (PLAYER) Envia convite de amizade pra algum player.
/amigo aceitar (PLAYER) Aceita convite de amizade de algum player.
/amigo lista Lista de todos os seus amigos adicionados. http://prntscr.com/tcxnhy
/amigo remove (PLAYER) Remove um player da sua lista de amigos.
/amigo on | /amigo off
Esses são os comandos básicos, e quando você digitar o comando /amigo lista quando você colocar o mouse em cima da cabeça do player, vai está mostrando se o amigo está Online ou OFF-line, e se estiver off-line mostrará a quanto tempo o player está off-line, exemplo:
Sway
[ Online ]
Clique para ser teleportado(a) até o jogador.
Sway
[ Off ]
Este jogador não se encontra online, por tanto não é possivel ser teleportado(a) até ele.
Ou então outro tipo de mensagens.
Você deve está se perguntando "Teleportado até o jogador?" Sim, quando um player é adicionado a sua lista de amigos você pode ser teleportado até ele sem usar o comando /call, apenas clicando na cabeça dele ao digitar /amigo lista
OBS: se o player estiver em um mundo PVP ON você não pode ser teleportado(a) até ele, exemplo se ele estiver no mundo da mineração (MINERAR) ou no warp games, warp end, warp arena, warp nether e warp wither, você só pode ser teleportado(a) até ele se ele estiver no mundo Region, Spawn, Mundo1, e outros.
" Ah Sway, mais se eu estiver upando no meu mob de blaze e não quiser que ngm upe além de mim? "
Simples, basta digitar o comando /amigo off ou outro comando que os staffs escolherem se a sugestão for aprovada, com esse comando "/amigo off" para o player você estará no modo afk, então ele não pode se teleportar até você mesmo estando em um lugar pvp off, exemplo o spawn. e para desativar o modo off apenas digite o comando /amigo on assim você voltará ao normal e o player conseguirá ser teleportado até você.
Sway
[ AFK ]
Este jogador se encontra no modo AFK, por tanto você não pode ser teleportado(a) até ele.
Então, esta foi a minha sugestão, lembrando que os comandos foram apenas exemplos.
Comandos que podem ser substituidos:
/amizade
/amg
/friends | /friend
Obs: Se encontrar algum tipo de erro neste tópico me avise q irei conserta-lo.
[Amigo] Seu amigo (PLAYER) Acaba de logar no servidor.
[Amigo] Seu amigo (PLAYER) Saiu do servidor.
E aqui está os comandos e suas funções:
/amigo add (PLAYER) Envia convite de amizade pra algum player.
/amigo aceitar (PLAYER) Aceita convite de amizade de algum player.
/amigo lista Lista de todos os seus amigos adicionados. http://prntscr.com/tcxnhy
/amigo remove (PLAYER) Remove um player da sua lista de amigos.
/amigo on | /amigo off
Esses são os comandos básicos, e quando você digitar o comando /amigo lista quando você colocar o mouse em cima da cabeça do player, vai está mostrando se o amigo está Online ou OFF-line, e se estiver off-line mostrará a quanto tempo o player está off-line, exemplo:
Sway
[ Online ]
Clique para ser teleportado(a) até o jogador.
Sway
[ Off ]
Este jogador não se encontra online, por tanto não é possivel ser teleportado(a) até ele.
Ou então outro tipo de mensagens.
Você deve está se perguntando "Teleportado até o jogador?" Sim, quando um player é adicionado a sua lista de amigos você pode ser teleportado até ele sem usar o comando /call, apenas clicando na cabeça dele ao digitar /amigo lista
OBS: se o player estiver em um mundo PVP ON você não pode ser teleportado(a) até ele, exemplo se ele estiver no mundo da mineração (MINERAR) ou no warp games, warp end, warp arena, warp nether e warp wither, você só pode ser teleportado(a) até ele se ele estiver no mundo Region, Spawn, Mundo1, e outros.
" Ah Sway, mais se eu estiver upando no meu mob de blaze e não quiser que ngm upe além de mim? "
Simples, basta digitar o comando /amigo off ou outro comando que os staffs escolherem se a sugestão for aprovada, com esse comando "/amigo off" para o player você estará no modo afk, então ele não pode se teleportar até você mesmo estando em um lugar pvp off, exemplo o spawn. e para desativar o modo off apenas digite o comando /amigo on assim você voltará ao normal e o player conseguirá ser teleportado até você.
Sway
[ AFK ]
Este jogador se encontra no modo AFK, por tanto você não pode ser teleportado(a) até ele.
Então, esta foi a minha sugestão, lembrando que os comandos foram apenas exemplos.
Comandos que podem ser substituidos:
/amizade
/amg
/friends | /friend
Obs: Se encontrar algum tipo de erro neste tópico me avise q irei conserta-lo.