NEGADA Sistema de Empréstimo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PinguinDoNorte

Neutro
VIP
Entrou
Abr 15, 2017
Cubos
0
Bom como o próprio nome já diz, minha sugestão é que seja implementado um sistema de empréstimo, ou seja a craftlandia emprestaria money para os players.

Mas porque um sistema de empréstimo??

Muita gente tem o sonho ou vontade de comprar algum item caro exemplo: gaiola de mob, ovo de blaze, ovo de lula, VIP, etc... Mas com esse novo sistema de taxação, muitos players, ( como eu ) não conseguem juntar money pra comprar pois sempre o server vai la e aplica a taxa.

Como funcionaria??

Um staff ou mais de um, estaria encarregado de supervisionar isso, e para que possa ser emprestado o money teria que passar por vários critérios, por exemplo:

- Ter 3 ou + meses no servidor.
- Comprovar que consegue ter uma renda diária.
-Ser ativo no servidor.
Entre outras... ( aberto a sugestões )

O empréstimo só poderá ser aprovado, se a craftlandia tiver o money necessário dentro do servidor.

Cada jogador terá o tempo de 7 dias para efetuar o gasto deste money, após 7 dias será descontado o valor aprovado pela staff ( valor a negociar ) e o money do player ficaria negativo até ele pagar, podendo ser cobrada uma taxa de empréstimo para cada valor em específico. Exemplo: peguei 10kk emprestado, vou ter que pagar 12kk.

Se por acaso o indivíduo não pagar, ele tomaria ban permanente por IP.

Obs: O jogador ficará impossibilitado de comprar qualquer coisa até pagar a taxa, e se ficasse mais de 1 mês sem depositar um valor específico ( isso varia dependendo do valor, podendo ser 40% do money que ele pegou emprestado ) o mesmo levaria ban ( isso é para evitar empréstimos aprovados em contas fake ).

Bom o sistema é esse, espero que seja aprovado pois ta terrível de juntar money, nem sempre da pra cobrir o valor que somos taxados.

Acho baaaaaaaastante inviável mas apoio.-
Como que alguém vai comprovar quem possui 1 renda diária? não tem comprovantes porque isto é apenas 1 jogo kk

Acho baaaaaaaastante inviável mas apoio.-
Como que alguém vai comprovar quem possui 1 renda diária? não tem comprovantes porque isto é apenas 1 jogo kk
Chama um staff e mostra uma plant de 100x100 de fungo 4 andar, um mob de 3, 4... gaiolas, e por ai vai kkkkkk ter jeito tem.

acredito que sua sugestão seja inviável colega, mas apoio.
Nao precisar ser exclusivamente da forma como eu falei, mas oque quero com essa sugestão é que, eles mesmos, ou usem oque eu disse ou façam algo melhor ainda, creio que o pessoal da staff terá otimas ideas se levarem em conta essa sugestao, mesmo que seja negada :D

Nao precisar ser exclusivamente da forma como eu falei, mas oque quero com essa sugestão é que, eles mesmos, ou usem oque eu disse ou façam algo melhor ainda, creio que o pessoal da staff terá otimas ideas se levarem em conta essa sugestao, mesmo que seja negada :D

Concordo contigo.. espero que a staff pense com carinho

A ideia é boa ,vamos ver

é uma Boa ideia apoio mais não sei se isso daria muito certo mas vamos ver se a staff aprova :D

Fiz uma sugestão parecida antes e deu [NEGADA] porem acho que a mesma coisa vai acontecer com essa.

na apoio todo jogo é um lugar que vc progride aos poucos.. vai evoluindo e então curte a recompensa pelo seu esforço. se eu chego e já arrumo money pra por exemplo comprar um mob de Blaze.. meu jogo seria chitado fácil demais pagar a divida .. pois os 10kk por exemplo que seriam dificeis de conseguir pra mim no inicio viria fácil e sem esforço depois... então todo jogador ia se endividar e todo item ia acabar ... e os preços iam virar uma loucura kkk

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar