NEGADA SISTEMA DE ENCANTAMENTO /BENCH

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

XTz_AeRoZoL

Neutro
VIP
Entrou
Jan 4, 2018
Cubos
0
Hoje me deparei com a seguinte situação:

Ao ir craftar um item (Afiada 5) O custo pela operação em XP é de 50.

Quando fui craftar como de costume de qualquer um que joge Mine a tempo Segurei a Tecla SHIFT. e o item não veio.

Mas o problema não esta ai, o problema esta em Consumir XP mesmo sem Vir o item.

Minha Sugestão é antes de Craftar o Item ALERTEM O QUE É NECESSÁRIO, para que os players nao perdam XP e Fiquem insatisfeitos com essa Funcionalidade :).

Eu ja fiz essa sugestão o D4nde literalmente mandou eu ir tomar no cu, que era player antigo e ja sabia disso ( isso nunca existiu antes do apolo), então sinto muito mas vai ser negada, eu ja fiz a sugestão e negaram, no inicio do apolo perdi xp tentando fazer picareta achando que era bug mas é falta de infomação deles, e eles se recusaram a colocar alem da WIKI, mas apoio você!

os cara colocou em análise uma sugestão pra criar um wickipedia sobre isso kk, coisa tão '' fácil '', mas ok.

Eu ja fiz essa sugestão o D4nde literalmente mandou eu ir tomar no cu, que era player antigo e ja sabia disso ( isso nunca existiu antes do apolo), então sinto muito mas vai ser negada, eu ja fiz a sugestão e negaram, no inicio do apolo perdi xp tentando fazer picareta achando que era bug mas é falta de infomação deles, e eles se recusaram a colocar alem da WIKI, mas apoio você!

Bora fazer Acontecer essa mudança ai, não é simples conseguir 50 de XP Hoje no Apolo

os cara colocou em análise uma sugestão pra criar um wickipedia sobre isso kk, coisa tão '' fácil '', mas ok.
A informação está na WIKI desde 2 de Fevereiro de 2025 - WIKI - Sistema de Evolução de Itens | CraftLandia

É importante lembrar que você precisará ter Níveis de XP para aprimorar ferramentas e armaduras. (O sistema desconta 50 de XP como taxa para abrir o menu).

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar