NEGADA Sistema de Eras

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 29, 2019
Cubos
0
Essa é uma sugestão que eu estou pensando há algum tempo. Por fim decidi fazer de uma vez. Quem for ler peço que leia até o final. Considero essa a minha sugestão mais importante.

Sugiro um sistema de Eras para os servidores sobrevivência.

Atualmente existem muitos jogadores que já chegaram "no topo" dos servidores e não tem mais o que fazer. Ao passo que os novatos não conseguem mais competir porque o desnível da progressão do jogo é muito mal planejada, sendo que se a ideia é fidelizar novos jogadores a medida que outros deixam os servidores isso deveria ser uma prioridade levada mais a sério (desculpe a sinceridade mas isso não está funcionando porque ainda tem muito da mentalidade de esperar um novo servidor para então competir porque o ranking tal é inviável, tanto em jogadores que esperam o mini games para migrar do survival deixando macros quanto em staffers em colocar tantas fixas no mini games deixando o survival cair na mesmice sendo que deve ter novidades mais frequentes para ser desafiador, já que se esperava isso quando decidiram focar em um servidor no lugar de dezenas.)

Antigamente se remediava isso (a falar de uma progressão do jogo decente) abrindo novos servidores e/ou apagando os servidores antigos. Mas acredito que isso levou grande parte do público alvo a deixar a Craftlandia, e eu não sou exceção a isso.

Atualmente surgiu a proposta do Legacy em ser um servidor que duraria mais porém o mesmo assim como seus antecessores começa muito bem mas em seguida gradativamente vai perdendo jogadores por falta de novidades e o servidor se torna mais do mesmo. Espero que entendam que a minha linha é essa ter novidades ao mesmo tempo que não distancie quem entrar no jogo e também poder competir.

Mas como funcionariam essas eras?

As eras afetariam os itens, em especial as ferramentas e armaduras, e armas.

As eras seriam por exemplo Era da Pedra, Era de Madeira ou Paleolítico, Neolítico, Era dos metais.

Essa era adiciona uma.TAG ao item por exemplo:

Espada de Diamante - Paleolítico

Isso faria todos os itens criados na era vigente terem uma criação dependendo do nível dos jogadores e também dá era máxima do servidor.

Cada era teria uma duração por exemplo 6 meses.

Os itens da Era seguinte seriam superiores aos dá Era anterior mas de forma balanceada.

Apreço a todos que leram até aqui e essa sugestão abrirá novas possibilidades de inovação a Craftlandia. Se inovação e diferencial for o que o servidor precisa para não ficar parado no tempo e esquecido.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar