NEGADA Sistema de escrituras

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Torinovisk

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 16, 2012
Cubos
0
"O Replay, será lançado em algum momento de DEZEMBRO, alguns dias antes do lançamento, será postado um tópico com todos os detalhes definitivos do novo servidor e explicações dos novos sistemas nunca vistos em nossos servidores"

Pensando nisso, minha sugestão é algo que nunca foi visto em nenhum servidor. Assim que você se registra no server, vai receber uma escritura. E você tem que sair do spawn, achar um lugar do seu agrado e clicar com o botão direito , com a escritura em mãos. Não terá a venda de casas como conhecemos, você poderá vender sua escritura por seu preço em /vender ( seja lá qual for o sistema de venda ). Por isso, guarde sempre sua escritura. Lembrando que as casas serão padrão, mas você poderá reformar ao seu gosto.

Não apoio . quero construir minha casa, minha loja. quem vai querer compra uma casa se todas do server serão iguais . Termina com a comercialização de lojas terrenos . onde se vai plantar se o terreno tiver uma casa pre fabricada ou mesmo fazer sua mob? A não ser que estaríamos criando o mundo 2.
Mais uma cosita onde se vai guardar sua escritura?

Não apoio . quero construir minha casa, minha loja. quem vai querer compra uma casa se todas do server serão iguais . Termina com a comercialização de lojas terrenos . onde se vai plantar se o terreno tiver uma casa pre fabricada ou mesmo fazer sua mob? A não ser que estaríamos criando o mundo 2.
Mais uma cosita onde se vai guardar sua escritura?

A escritura pode gerar uma casa ou um terreno, dependendo da STAFF. Se for casa, pode reconstruir. Se for terreno, pode aumentar ele. Guarde sua escritura num simples :brilhos:baú:brilhos:

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar