NEGADA Sistema de "investimento"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AvengerTulas3D

Neutro
VIP
Entrou
Set 5, 2012
Cubos
0
Pode parecer um pouco viajado, mas eu voltei a jogar agora com o lançamento do Chronos e vi esse novo sistema da warp loja se auto reajustar de acordo com o preço das lojas dos players, no estilo da mão invisível de Adam Smith (o que eu achei uma ideia muito genial, serio, parabéns.).
Então eu pensei: "Por que não fazer um sistema de investimento ?". Tipo, é um servidor de economy querendo ou não, e tipo todo player fica com o money em tese "parado" o tempo inteiro, logo poderia existir algum sistema aonde o player pudesse "investir" esse money saca ?
Exemplo eu tenho 100k e não vou usar ele por agora, ai eu vou lá e deixo esse 100k investido e depois de uma semana eu pego ele como 105k(apenas um exemplo claro). Na minha concepção seria bem legal, e vocês adicionariam uma nova forma de fazer money. Enfim, essa é minha sugestão, um sistema de Investimo hehe :)

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar