APROVADA Sistema de lojas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Vick147

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 22, 2013
Cubos
0
Bom, com essa nova mudança de apenas 1 placa por bau, basicamente acabou com o sistema de lojas do jogo, ai vocês me perguntam, como assim acabou?

Se eu quiser por um item a venda, por exemplo, Capiroto, Vamos supor que ela esteja a 10.000c (B) pra compra, e 5.000c (S) pra venda na warp loja, vou colocar minha placa da seguinte forma:

Vick146
1
B9999.99:5000.01
(item info)

Só que não!!! por que ultrapassa o limite de caracteres, então só consigo placa de compra/venda para itens até no máximo 999,99c (ou seja, poucos itens, e que mal dão lucros0.

A maior parte dos itens que dão lucro, são mais de 1k de coins, sendo assim terei que por 2 baus, 1 de compra, e 1 de venda, quando me venderem o item, vou ter que troca-lo de bau, ou seja muito trabalho, já basta o trabalho que dá para manter minha placa na warp loja,

Minha sugestão é a seguinte;

1º Voltar com a decisão de vocês, permitindo assim 2 placa no mesmo baú, pois é 1 de venda e 1 de compra.

2º Mudar a forma que é montada a placa de loja, exemplo:

Vick146
1
(item info)

Qual o objetivo de escrever meu nick na primeira linha da placa? isso realmente é necessário? a placa já não é minha? pra que por o nome, poderia ficar da seguinte forma:

1 (número de itens a serem comercializados)
B 9999.99 (valor que irei vender meu item)
S 5000.01 ( valor que vou pagar no item)
(item info)

Dessa forma, não será necessário ter 2 baus para TODOS OS ITENS e ter que ficarr trocando os itens de bau, é muito trabalho para pouco retorno.

Bom, com essa nova mudança de apenas 1 placa por bau, basicamente acabou com o sistema de lojas do jogo, ai vocês me perguntam, como assim acabou?

Se eu quiser por um item a venda, por exemplo, Capiroto, Vamos supor que ela esteja a 10.000c (B) pra compra, e 5.000c (S) pra venda na warp loja, vou colocar minha placa da seguinte forma:

Vick146
1
(item info)

Só que não!!! por que ultrapassa o limite de caracteres, então só consigo placa de compra/venda para itens até no máximo 999,99c (ou seja, poucos itens, e que mal dão lucros0.

A maior parte dos itens que dão lucro, são mais de 1k de coins, sendo assim terei que por 2 baus, 1 de compra, e 1 de venda, quando me venderem o item, vou ter que troca-lo de bau, ou seja muito trabalho, já basta o trabalho que dá para manter minha placa na warp loja,

1º Voltar com a decisão de vocês, permitindo assim 2 placa no mesmo baú, pois é 1 de venda e 1 de compra.

Vick146
1
(item info)

Qual o objetivo de escrever meu nick na primeira linha da placa? isso realmente é necessário? a placa já não é minha? pra que por o nome, poderia ficar da seguinte forma:

(item info)

Dessa forma, não será necessário ter 2 baus para TODOS OS ITENS e ter que ficarr trocando os itens de bau, é muito trabalho para pouco retorno.
Apoio

Vick146
1
(item info)

Vick146
1
(item info)

(item info)

Eu penso que a ideia da mudança foi otimizar o sistema de lojas, a nível de sistema, como foi feito a mudança para 1 placa por baú, o sistema verifica um baú por placa e não entra em conflito com outra placa alterando o mesmo baú ao mesmo tempo. É o que eu acredito ter sido feito mas não tenho certeza. O efeito colateral da mudança foi fazer os jogadores trabalharem mais.

Hum, eu analisei um pouco sua sugestão e pensei algumas ideias alternativas:

1ª Ao comprar um item de um jogador na loja, se eu tiver um outro baú que venda o item, esse item ir para o baú (se estiver com espaço disponível, já que o sistema já verifica o espaço dos baús). Por exemplo, eu compro carvão e ele vai para o baú de compra, em seguida se eu também vender o carvão ele ir automaticamente para um baú que eu vendo.
A vantagem é que mantém as mudanças do sistema de loja que foram feitas e também ajuda melhor os VIPs.

2ª Mudar a placa para algo assim:
Vick147
B 9999.99
S 5000.01
(quantidade)§(item info)
A vantagem é que mantém o nick, porque ele provavelmente é necessário no sistema de terrenos que tem lojas. Tipo se dois jogadores tem placas em um terreno como diferenciar eles? Muito provavelmente o sistema não guarda a informação de quem colocou a placa e sim a placa em si, "lida" a cada compra ou venda.
A desvantagem é alterar o sistema de lojas.

3ª A quandidade ser sempre do /menu loja, assim poderia colocar valores na placa como você disse.
A vantagem é a loja ser no mesmo baú.
A desvantagem é que para lojas teria que ter o menu loja sempre ativo.

4ª Não sei se seria muito útil mas puder trocar valores como 1 000 000 000 por 1KKK, ou valores como 1 000 000 por 1KK, assim seria mais compacto o valor e mais fácil de se ler.

Última edição:
Várias placas por baú, voltarão a serem permitidas na próxima atualização do servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar