NOVIDADE Sistema de Mina

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pode entrar no Legacy e olhar minhas skills, meu nick é lucasmln, ai você me fala qual o problema de skill de mineração... Como já dito, basta coletar recursos no mundo1
no mundo1 tbm da slkills? acho q nao cara... vc tbm por mais q n use o /minerar existe mt q usem .. outra coisa no /minerar tinhamos xp em dobro ,,, mundo1 n tem nada disso nem msm aumento de skills ..vc acha msm justo isso ?? sem contar claor q vc pode mt bem usar acc fake p farmar neh ..isso conta igual como minerar porem com outra conta e claro

Pode entrar no Legacy e olhar minhas skills, meu nick é lucasmln, ai você me fala qual o problema de skill de mineração... Como já dito, basta coletar recursos no mundo1
com dito ..vi aqui agora ..vc n se importa com mineracao e sim com pvp e pescaria ..oq deixa a minah teoria totalmente concreta em relacao a o q falei ... quem n se importas com o pessoal q curte mineracao n da a minima pq n sabe o qnt dificil e minerar e sem itens bons ainda pior... tbm tenho skills de pescaria to com quase 900 mais por min se tirassem todas os tipos de macros de pescaria e e removessem pvp ai sim queria ver vc n vir aqui p reclamar pq e apenas o q vc gosta .. assim como eu vim preclamar doq eu tbm gosto

com dito ..vi aqui agora ..vc n se importa com mineracao e sim com pvp e pescaria ..oq deixa a minah teoria totalmente concreta em relacao a o q falei ... quem n se importas com o pessoal q curte mineracao n da a minima pq n sabe o qnt dificil e minerar e sem itens bons ainda pior... tbm tenho skills de pescaria to com quase 900 mais por min se tirassem todas os tipos de macros de pescaria e e removessem pvp ai sim queria ver vc n vir aqui p reclamar pq e apenas o q vc gosta .. assim como eu vim preclamar doq eu tbm gosto
Ai que você se engana, minha principal forma de farmar money é minerando... nem vou pvp, basta olhar como é meu kdr também... faço cerca de 2kk por dia minerando, com stats baixo mesmo

95% dos posts não gostam, outros 5% gostaram, a staff ainda tem dúvidas se foi uma boa ideia? kkkkk

Uma pena que os bons momentos do servidor não voltam. Construir um Minecraft p2w não é para qualquer um, não é mesmo?! Boa "inovação".

Depois perdem players e não sabem o porque
Claro o que nós queremos é os minigames não algo que dificulta para os novos jogadores

Virou o antigo Warp Games, infelizmente, vai rolar só PVP. Voltei a jogar esse mês e minha fonte de renda ainda estava sendo o minerar, não gostei muito da modificação principalmente por não ter mais minérios, só aparece redstone.

Virou o antigo Warp Games, infelizmente, vai rolar só PVP. Voltei a jogar esse mês e minha fonte de renda ainda estava sendo o minerar, não gostei muito da modificação principalmente por não ter mais minérios, só aparece redstone.
Basta descer os andares que você irá achar os outros minérios.

Basta descer os andares que você irá achar os outros minérios.
Tinha que remover o benefício de Vip poder dar /pvp off lá, é muuuito pay to win cara.. Eles tem o dobro do lucro em um dia de Minecraft que os jogadores normais, tendo em vista que durante a noite(PVP ON) eles podem desativar o PvP...

Claro, não basta substituir o /minerar, agora tem que aumentar o delay dos blocos.
Vocês dá coordenação já tentaram recolher minérios quando está cheio lá ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar