NEGADA Sistema de Patrimônio

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Malazia

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Ago 24, 2020
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Há anos eu venho notando que uma das grandes falhas da economia dentro dos servidores da craftlandia é o incentivo por apenas o acumulo de money e não por Patrimônio, que acaba incentivando a não circulação do money dentro do mesmo.
Com os novos sistemas da economia acredito que seja possível a implementação de soma do valor dos itens/mobs/money e premiando com a tag Magnata ou talvez até mantendo a magnata ao jogador que mais tem money e acrescentando outra tag à quem tiver maior patrimônio.
Pra quem jogou no servidor Factions que também havia vários outros sistemas que foram implementados dentro do survival, como por exemplo as chaves e gemas, se não me falha a memória havia uma soma total do valor dos spawners do clan, acredito que daria pra fazer a mesma coisa só que calculando a média não só dos mobs das regions em posse do jogador, mas também da média do valor dos itens, poderia ser feito primeiro um sistema que fizesse uma média com base no valor que foi comprado e vendido de cada item na ultima semana dentro do servidor.
Acredito que isso traria uma longevidade muito maior, contudo eu acredito que provavelmente seria algo bem complexo de ser programado e implementado então entendo se for negado.

*quem tiver ideias pra acrescentar sintam-se avontade.
 
Última edição:
Achei interessante, porém acho que acabaria se tornando muito difícil uma ideia como essa, já que provavelmente acabaria sendo bem limitado pela complexidade
 
Além do sistema de patrimônio eu sempre pensei também em algo como uma conversão de money, por exemplo eu tenho X quantidade de money que pode ser convertida em Y xps de skill ou sei lá, fazer um bazar de X money pra poder comprar um pacote de itens e por ai vai, a galera tem que ser incentivada a fazer o money girar se não não vai ter jeito, tudo vai se desvalorizar se não houver dificuldade

E apoio sua ideia
 
Apoio, acho super bacana a idéia, mas, não sei como irão fazer os cálculos kkk
 
Além do sistema de patrimônio eu sempre pensei também em algo como uma conversão de money, por exemplo eu tenho X quantidade de money que pode ser convertida em Y xps de skill ou sei lá, fazer um bazar de X money pra poder comprar um pacote de itens e por ai vai, a galera tem que ser incentivada a fazer o money girar se não não vai ter jeito, tudo vai se desvalorizar se não houver dificuldade

E apoio sua ideia
Sim sim inclusive eu já até criei uma sugestão nessa pegada pro legacy, porém foi negada... https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/comprar-stats.985375/
 
Muito legal a ideia, apoio, mas talvez seja complexo demais desenvolver tal coisa, pega leve com o @Dorgado tadinho :peppofeliz:
a dica ai:

seria praticamente fazer um "plugin" para identificar os itens que você tem no baú, blocos no terreno e gaiolas e somar o valor deles pelo preço médio do mercado
 
Isso de calcular item infelizmente é "inviável - performance do servidor" e pensando nisso só sobraria o sistema de gaiola. Infelizmente no momento essa sugestão não é viável para os sistemas atuais.
 
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