NEGADA Sistema de poção

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lehcki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2012
Cubos
0
Dá uma olhada nesse video
Minha sugestão é que seja feita alguma alteração no sistema de poção, pra evitar que fique acontecendo como no vídeo, que é a garrafa encher e dps simplesmente voltar a ficar vazia.
Fazendo uma continha simples 55 garrafas levou 60 sgds para encher, caso fosse fazer um inventário inteiro, ou seja 36 stacks, levaria mais de 40 minutos! (Isso só pra encher os frascos com água!)
Não sei exatamente o que poderia ser feito pra arrumar isso, mas creio que do jeito que está tá bem ruim, tem q melhorar de algum modo
Para efeitos de comparação sem esse sistema dava pra encher +/- 310 garrafas por min, ou seja o inventário em +/- 7 minutos e meio

Última edição:
Acho desnecessário, ja que creio que é porcausa da instabilidade
Achei também q seria por causa d lag do server ou coisa assim, perguntei no chat e uns outros players tbm tão com o msm problema, me falaram pra tentar encher as garrafas enquanto se movimenta (tipo de um lado pra outro) que não acontece isso, mas anda sim as vezes fica voltando garrafa...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar