Sistema de ratio na mineração.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
i o classic? '-' sem enchant.... kkkk intao vo ter que apenas jogar em cassinos para pegar diamond ¬¬

Classic eu nem minerava, diamante no Classic = só serve pra dinheiro ou set , sendo set = pegava matando os nambi ^^

Não gostei, que nem eu que gosto de procurar dima em cavernas, se eu achar ele tipo 'amostra' e não escondida sobre outras pedras, eu to lascado.

ADMIN, não irá nos explicar como faremos e o que irá acontecer se tivermos Silk Touch / Toque Suave ??

Aff achei isso ruim encontrei 4 diamantes e apareceu Voce precisa quebrar 100 stones antes de minerar diamante. achei isso ruim pois ira atrapalhar vários jogadores como me atrapalhou agora

Prezados,

A partir de hoje (27/11/2012) está ativado em todos os servidores um sistema de ratio que visa dificultar mais a mineração de metais preciosos e por consequência aumentar o valor comercial dos mesmos.

O sistema é bem simples e permitirá a mineração de diamantes/emerald SOMENTE após uma quantidade 'x' de stone ter sido minerada previamente Isso tornará mais complicado todo o processo de mineração, - principalmente de diamantes - e trará vida nova ao comércio de minérios.

O valor do ratio será de: 100 stones para 01 diamante. Isso é: para conseguir 5 diamantes será necessário não apenas a sorte de encontrá-los minerando, mas, também, quebrar 500 stones durante todo o processo.

Ainda estamos ajustando o sistema e pode ser que o ratio seja alterado no decorrer dos próximos dias.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Só que tem um problema, um cara foi lá, minerou 100 stones, pegou o diamond ore e vendeu na minha loja, resultado, eu terei que quebrar 100 stones tbm para obter o diamante. Logo se torna inviável a compra de diamante ore por shop, e inviável para quem usa silk touch tbm.... -.-' na minha opnião.... fail -.-'

MANO EU TO A MEIA HORA PRA QUEBRAR 10 ORES , E DESSAS 100 STONES EU ACHO OUTRAS 5 ORES ! ... ISSO É UM LOOP !

NÃO APOIO

STAFF QUE ME PERDOE MAS ISSO TA HORRIVEL !

Nao concordo.... Sinceramente acho que ja é dificil para os noobs/novatos conseguirem diamantes e esmeraldas, mas agora , os novatos vao simplismente demorar meses para conseguir ganhar money :/ , ou seja , simplismente acho desnecessario e um pouco chato e.e

Cara amanhã quando o pessoal acordar vai ter muita reclamação =SSS
amanhã vai ser tenso heinn, querei estar presente não o.o !

Não sou mãe Diná mas vou prever o futuro desse sistema!! Todo mundo deixando de minerar para ir escavar, e a staff reduzindo os preços dos discos, osso e vidro na /warp vip novamente, e mais um monte de amigo deixando de comprar vip para comprar gift code para jogar em outros servidores -.-' legal :o

Ahhh... já ia esquecendo, estou com 10 packs de diamond ore no server 1, quem puder quebrar 64 mil stones para mim eu agradeço :P

Tambem não gostei disso.
se querem valorizar os minerios porque não desativam o cassino?

E o povo revoltado no svr 3 ihaaaaaa ..

tava tentando pegar os diamantes ,fui pegar stone e achei mais diamantes '-' dai fica dificil 300 diamonds vc ter que minerar 3000 stones '-'

E qual seria o valor de Stones que você deve quebrar para se obter uma Emerald? 100 também?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar