Já vi pessoas usando hack com esse Anti-Hack já ^^Respeito toda a staff da craftlandia, sou fã do Maggotmu inclusive,até já deixei exposto isso em um outro tópico. Sei que todos os sistemas implementados são para melhor jogabilidade dos players, e que a staff é uma organização existente para manter a ordem, disciplina e evolução da jogabilidade. Tudo eu sei e acho que todos sabem.... mas se é para ter um sistema desse que só deixa implícito a ineficiência do sistema anti-hack, é melhor que desativem logo o anti-hack, pq se isso foi posto, no minimo é pq o anti x-ray está desativado e as textures x-rays não podem ter sua utilização evitada ou a staff supos que com o anti-hack não iria haver burladores e que poderia desativar o ati x-ray. Mas desculpe a expressão, resumindo o que eu li ali foi... "ei, nosso sistema anti-hack não é 100% eficaz!!!". Pq sinceramente não vejo o pq da implementação desse sistema. Lembrando que, assim como a atitude da staff de baixar os preços dos discos, ossos e vidro recentemente, considero essa decisão ditatória.
podem ter a maior proteção que tenham, não irão conseguir evitar
os hackers, eles sempre ganham infelizmente mas ganham .....