Sistema de ratio na mineração.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Respeito toda a staff da craftlandia, sou fã do Maggotmu inclusive,até já deixei exposto isso em um outro tópico. Sei que todos os sistemas implementados são para melhor jogabilidade dos players, e que a staff é uma organização existente para manter a ordem, disciplina e evolução da jogabilidade. Tudo eu sei e acho que todos sabem.... mas se é para ter um sistema desse que só deixa implícito a ineficiência do sistema anti-hack, é melhor que desativem logo o anti-hack, pq se isso foi posto, no minimo é pq o anti x-ray está desativado e as textures x-rays não podem ter sua utilização evitada ou a staff supos que com o anti-hack não iria haver burladores e que poderia desativar o ati x-ray. Mas desculpe a expressão, resumindo o que eu li ali foi... "ei, nosso sistema anti-hack não é 100% eficaz!!!". Pq sinceramente não vejo o pq da implementação desse sistema. Lembrando que, assim como a atitude da staff de baixar os preços dos discos, ossos e vidro recentemente, considero essa decisão ditatória.
Já vi pessoas usando hack com esse Anti-Hack já ^^
podem ter a maior proteção que tenham, não irão conseguir evitar
os hackers, eles sempre ganham infelizmente mas ganham .....

Já vi pessoas usando hack com esse Anti-Hack já ^^
podem ter a maior proteção que tenham, não irão conseguir evitar
os hackers, eles sempre ganham infelizmente mas ganham .....

Que existe hack isso é obvio, tendo em vista que ainda tem players sendo banidos por cliente alternativo -.-'

Vejo benefícios e malefícios nisso seja o que o UNIVERSO quiser...

Essa nova forma irá beneficiar DE MAIS E APENAS quem tem estoques de diamante,por outro lado irá dificultar pra quem está começando,quem não tem vip entre outros...Tem gente no servidor com centenas de packs de diamente e isso não siguinifica que está fácil de minerar apenas que está fácil comprar "pelo menos pra alguns",lojas famosas e de pessoas que tem coins pra investir acumularam muitos diamantes e irá beneficiar apenas a estes com a valorização do diamante."Os ricos ficam mais ricos e os pobres só tomam no toba."

Tem outra coisa, hà de se saber se não vai fazer o mercado ficar estaguinado porque não vai valer muito a pena comprar se o preço da unidade superar 2 ou 3 o valor atual ou mais e o pessoal preferir minerar seu próprio diamante e vender..Imagino que irá reduzir muito o numero de compradores e aumentar o de vendedores,logo o preço vai cair devido a lei da oferta e procura nesse caso procura em baixa devido a altos preços...Resumindo não vai dar em nada.

Mas bem pode dar certo se os mineiros forem como brasileiros conformados kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Vejo benefícios e malefícios nisso seja o que o UNIVERSO quiser...

Essa nova forma irá beneficiar DE MAIS E APENAS quem tem estoques de diamante,por outro lado irá dificultar pra quem está começando,quem não tem vip entre outros...Tem gente no servidor com centenas de packs de diamente e isso não siguinifica que está fácil de minerar apenas que está fácil comprar "pelo menos pra alguns",lojas famosas e de pessoas que tem coins pra investir acumularam muitos diamantes e irá beneficiar apenas a estes com a valorização do diamante."Os ricos ficam mais ricos e os pobres só tomam no toba."

Tem outra coisa, hà de se saber se não vai fazer o mercado ficar estaguinado porque não vai valer muito a pena comprar se o preço da unidade superar 2 ou 3 o valor atual ou mais e o pessoal preferir minerar seu próprio diamante e vender..Imagino que irá reduzir muito o numero de compradores e aumentar o de vendedores,logo o preço vai cair devido a lei da oferta e procura nesse caso procura em baixa devido a altos preços...Resumindo não vai dar em nada.

Mas bem pode dar certo se os mineiros forem como brasileiros conformados kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tenho 108 packs de bloco eu acho -.-' comprei a 100 cada diamante, acho que vou vender a 200c cada e ta de bom tamanho :) -.-'
É cada uma viu... tira logo isso, desabilita o anti-hack e a craftlandia volta a ser o que sempre foi e o que sempre atraiu mais jogadores, ao invés de atrair ta repelindo os que tem -.-'

Pesca não da pq é um eternidade até da lucro, e mesmo assim é pouco!
Minerar agora é impossível!
Herbalismo é impossível devido os preços das plantações na warp vip!
Lenhador nunca deu e nunca vai dar lucro!
PVP agora vai ficar mais caro, diamante raro = preço de itens encantados caindo!
Escavação é o que resta - - POR ENQUANTO ATÉ BAIXAREM O PREÇO DO DISCO E TIRAR O DIAMANTE COMO DROP -.-' :@

Está ficando cada vez mais difícil jogar no CraftLandia... Mais uma vez, quem faz a economia são os jogadores, não adianta intervir.

Eu tentei minerar de madrugada, logo depois da implementação do plugin... foi difícil achar o bloco de diamante, mas achei. Porém, não consegui quebrar o restante, pois eu ainda tinha de quebrar mais algumas pedras... as skills não ajudam eM muita coisa, já que é muito difícil e demorado passar de nível em mineração. Resumindo: tremenda besteira a implementação deste plugin.

Meu Deus que horríveell velho...

Eu jogo no Classic, e o pessoal do Classic? se ferram, pois não tem encantamento... e se tornará muito chato minerar... se continuar assim haverá uma escassez de diamantes no servidor Classic... escuta só.

E outra... eu tenho que minerar 100 stones pra achar 1 diamante? se eu achar 3 diamond ores juntas, vai adiantar nada, se terei que minerar 100 stones pra conseguir 1 diamante..

Affz odiei isso..

Agora quem tem skill de escavador vai ganha muita grana, alem dos discos vai pega um monte de diamante

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar