Sistema de ratio na mineração.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom eu nao axo a ideia de sistema ruim mais axo que ele deveria ser mais aprimorado antes de seu lançamento official entao vo colocar minhas duvida
1: tem que eu saber quantas pedras eu ja quebrei ?
2:se eu sair do jogo as pedras contiinuan ou sao resetadas ?

essa sao minhas duvidas axo que muita gente vai ter a msm duvida
100 pedras = 1 diamante. ou seja nao reseta ... nao eu acho que nao tera como saber

Prezados,

A partir de hoje (27/11/2012) está ativado em todos os servidores um sistema de ratio que visa dificultar mais a mineração de metais preciosos e por consequência aumentar o valor comercial dos mesmos.

O sistema é bem simples e permitirá a mineração de diamantes/emerald SOMENTE após uma quantidade 'x' de stone ter sido minerada previamente Isso tornará mais complicado todo o processo de mineração, - principalmente de diamantes - e trará vida nova ao comércio de minérios.

O valor do ratio será de: 100 stones para 01 diamante. Isso é: para conseguir 5 diamantes será necessário não apenas a sorte de encontrá-los minerando, mas, também, quebrar 500 stones durante todo o processo.

Ainda estamos ajustando o sistema e pode ser que o ratio seja alterado no decorrer dos próximos dias.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Acho que isso irá melhorar a economia, só que, para iniciantes, que não tem muita coisa.. sem as picaretas boas.. vai ser mais dificil conseguir as coisas não é? .-.

sei que o ratio visa ,que os minerios fiquem mais caros, mais se for pra tirar a diversao de todos os craftlandianos acho melhor,voltar ao normal pois os nbs nao vao conseguir ter set de dima e varias pessoas com raiva vao parar de jogar ,por favor pense nisso

Galera, na moral Craftlandia e o melhor server de Mine, tenho certeza que vão ter uma solução para isso.

Galera, na moral Craftlandia e o melhor server de Mine, tenho certeza que vão ter uma solução para isso.
Realmente terão, mas precisamos dizer que estamos insatisfeitos, ou nada será feito. Como eu disse, isso é motivo de muitos deixarem o server. Não gostei nada desse plugin, infelismente.

Affs com esse sistema vou para de minerar :( , vou voltar a upar escavação, pelo menos na escavação consigo dinheiro.

Obs: Pelo que eu intendi eu só posso quebrar 2 ores de diamond (uma do lado da outra) quando eu tiver quebrado antes 200 pedras? (se for isso mesmo eu desisto de minerar.

(obs2: e se caso eu coloque 1 ore na minha loja só poderei quebrar-la quando tiver quebrando antes 100 pedras?)

sei que o ratio visa ,que os minerios fiquem mais caros, mais se for pra tirar a diversao de todos os craftlandianos acho melhor,voltar ao normal pois os nbs nao vao conseguir ter set de dima e varias pessoas com raiva vao parar de jogar ,por favor pense nisso

alemostarda so que tem uma coisa.... a escavaçao... diamante nao é dificil vim na escavaçao, entao nao seria justo pra quem minera

Pessima ideia,agora alem de se matar de achar diamante,vc nao consegue quebra-lo.eu ja quebrei mais de 1000 stones e nao consegui pegar 1,isso ae ta muito fail.
Ai depois alguem vem e pega meus dimas???? affffffs
Depois que o server falir que voces vao perceber que tem muitas causas pra isso...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar