ENQUETE Sistema de Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Sistema de Reparação

• Manter exatamente como está, nada deve ser alterado.

Votos: 251 38.9%
  • Voltar a reparação por minérios e nerfar o drop na mineração.

Votos: 395 61.1%

• Total de eleitores
    646
Status
Não está aberto para novas respostas.
Meu deus é tipo assim:
Você prefere ter balas no apocalipse ou
Prefere ter uma arma sem bala no apocalipse
Pelo amor, Volta como antes mas pra quer nerfar já está difícil de conseguir dima assim !

Pessoal, NERFAR MINERAÇÃO É PEDIR PRO DIAMANTE IR PRA CASA DOS 1K CASA UM.
Oferta e demanda conhecem? Pois então.
Você da uma minerada basica e consegue reparar bastate coisa. Eu com 680 de rep geralmente reparo um peito com 2 blocos. Está perfeito como está.

Na verdade o único item que valorizou foi o diamante, pois o ferro é jogado fora pela maioria dos player.
Deviam valoriza-lo também e manter a reparação por blocos

Tem que manter como está, se não fica muito fácil o server e acredito que não é pra ser assim.

Acredito que deve voltar aos minérios pelo fato de que;
Quem não tem picareta eff7 sofre muito para conseguir diamantes para reparar uma armadura! (uns 8 a 10 blocos p/ um set no red);
Diminuição do fluxo de PvP por conta da demanda de diamantes escassa. (ou você minera ou vai pvp);
Nem ativando VIPS esta dando conta de tanto diamante para reparar os itens :p (isso é bom e ruim ao mesmo tempo).

Essa é a minha opinião guys!
é mas pelo o que esta escrito no topico vão nerfar a mineração, ou seja vão trocar elas por elas

O proposito do jogo é manter o jogador focado em conseguir os recursos, voltar para a forma padrão da reparação é como tirar a valorização dos minérios, pois é gasto 24 diamantes para fazer um set completo. Creio que a reparação via bloco seja para suprir o total de diamantes gastos + o encantamento do item, por isso foi mantido o bloco como forma de reparação.
A minha visão é que seja mantido essa forma de reparar e que não volte para a unidade do minério.

Eu já me acostumei, então mantém do jeitinho que tá.
Esse sistema parece ruim, mas não é. Se mudarem, pelo menos nerfem bem a mineração o que tornaria equivalente o sistema de reparação atual com o novo. Porém, nerfem a mineração de materiais usados para reparação como diamante e ferro, o drop outros minérios não precisam serem nerfados.

Última edição:
minério e bem melhor deus me livre só quem vai glad sabe a dor que é reparar com blocos usando 4 , 3 a cada parte de set

Volta pelo amor de Deus nunca te pedi nada, ta muito inviável desta maneira...

Bloco era para uma economia desregulada igual antes.

3)
Reparacao.png

Prezados,

O sistema de reparação no servidor Legacy foi alterado para que os itens fossem reparados com Blocos e não Minérios e com isso os minérios foram mais valorizados devido a demanda.

Portanto venho através deste tópico saber a opinião de vocês jogadores.

1) Manter exatamente como está, nada deve ser alterado.
2) Voltar a reparação por minérios e nerfar o drop na mineração.

Vote apenas se você sabe que está fazendo a escolha CERTA.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

3) Deixar do jeito que está, mas nerfar a quantidade de bloco usado para reparar 1 item

Acho, que deveria deixa como está, entretanto balancear mais a reparaçao, pois que tem 300 de rep é muito complicado

Manter como esta, pq sinceramente geral vai pescar armadura entao os minerios so servem pra isso mesmo, o server e muito facil em si pra quem sabe como conseguir dinheiro, mas para os novatos nao. Entao parem de querer tudo na mao e em 1 mes ta reclamando que o server ta chato e nao tem nada pra fazer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar