ENQUETE Sistema de Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Sistema de Reparação

• Manter exatamente como está, nada deve ser alterado.

Votos: 251 38.9%
  • Voltar a reparação por minérios e nerfar o drop na mineração.

Votos: 395 61.1%

• Total de eleitores
    646
Status
Não está aberto para novas respostas.
Na verdade o único item que valorizou foi o diamante, pois o ferro é jogado fora pela maioria dos player.
Deviam valoriza-lo também e manter a reparação por blocos

mano, se tu souber de quem quiser jogar fora no meu inventário... to quebradasso de ferro.

So q upar reparação ( que e algo essencial com todas as letras pq se nao não tem pvp, e so os bom de bola ja pegaram 300) deveria ser mais facil, tu e loko

Pessoalmente eu acho que dá quase na mesma coisa... Eu acho é que deveria voltar a pegar os minerios com a pesca, nem que fosse com um nível alto.

Bem, apesar dos pesares, que pelo menos volte a ser por minério.

Ninguém quer novidade, só querem a mesmice de sempre, só moleza!! mantem esse modo!!!

Concordo mano... mas eles vão ter que minerar ainda mais.. já que vão nerfar o drop de dima

ou seja.. vai ficar ainda mais difícil

Eu apoio voltar a reparação com os minerios, porém no caso seria necessario 2 ou mais minerios para reparar um item, assim não seria necessário nerfar tanto a mineração, deixando a mesma ainda valorizada no servidor

Não faz o menor sentido, vcs estão votando pensando apenas na reparação, mas ao nerfar a mineração vcs vão afetar muito mais coisas do que imaginam ao passar do tempo do servidor, é obvio isso

voltar ao normal. bloco de dima ta mt caro e n repara quase nada e pra minerar ta mt dificil de pegar diamante sem eff7 e poucos tem

Reparacao.png

Prezados,

O sistema de reparação no servidor Legacy foi alterado para que os itens fossem reparados com Blocos e não Minérios e com isso os minérios foram mais valorizados devido a demanda.

Portanto venho através deste tópico saber a opinião de vocês jogadores.

1) Manter exatamente como está, nada deve ser alterado.
2) Voltar a reparação por minérios e nerfar o drop na mineração.

Vote apenas se você sabe que está fazendo a escolha CERTA.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Volta como era e nerfa.

O certo era continuar com bloco de diamante e voltar os minerios na pesca, mas com as chances reduzidas é claro.

será que os caras n conseguem perceber isso? eu fiz uma sugestão disso mas esse admin que se chama "D4nde" apenas respondeu o seguinte: "você pode minerar por UMA HORA com uma picareta BOA e consegue pvp para um dia"... kkkkkkkkk esse pvp dele deve ser de 5 min e já está suficiente, só pode

Não sou capaz de opinar kkk, mentira mas, bom, sinceramente eu gosto de como está, valorizou muito a mineração que estava quase morta, seria mais comodo voltar como antes, mas está legal ir atrás dos minérios, enfim, democracia, bom mesmo era voltar drop na pesca e.e hihihi

Não sou capaz de opinar kkk, mentira mas, bom, sinceramente eu gosto de como está, valorizou muito a mineração que estava quase morta, seria mais comodo voltar como antes, mas está legal ir atrás dos minérios, enfim, democracia, bom mesmo era voltar drop na pesca e.e hihihi
Dropar na pesca... só de ler, fiquei excitadoKKKKKKKKKKKKKKKKK

isso é retroceder demais, deixa do jeito q está, dropar na pesca vai só incentivar o pessoal a deixar na macro e jogar menos, vai estragar demais o servidor.

Claro que tem que manter, querem voltar aquele server que só vale a pena pescar? voltei a jogar agora mas se mudar eu paro de novo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar