NOVIDADE Sistema de Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Minerar nao vale a pena com esse valor absurdo de rep, outra coisa, os vips nao estao reparando pra nao vips devido ao preço da rep, tudo ta indo para prejudicar os novatos e isso so esta piorando pq quem começa logo vai desistir pq staff nao apoia mais os novatos
vdd por isso que parei de jogar.

Reparacao.png

Prezados,

Recentemente fizemos uma enquete sobre o atual sistema de reparação, onde é necessário Blocos e não Minérios. Hoje finalizamos a enquete e atendendo a maioria, o sistema sofrerá algumas mudanças.

Veja abaixo o resultado da enquete:
OeHUXpN.png

A partir de hoje a reparação voltará ao modelo antigo, onde serão utilizados Minérios ao invés de Blocos e para alegria dos mineradores, o drop da mineração não será nerfado!

Mas não é só isso, temos mais uma novidade!!

Para reparar o item, também será cobrado um valor de Coins, dependendo do item reparado e do total de durabilidade reparada. Veja abaixo como funcionará o novo sistema:

Como funciona o cálculo de coins?
R: Será cobrado um valor fixo de 75k 10k 5k de coins por nível do encantamento do item.

Exemplos:
  • Afiado 1 = 5k coins
  • Afiado 2 = 10k coins
  • P4Umb3 = 35k coins
E assim por diante.

Ou seja, caso eu repare 100% uma Espada Afiado 5 com 0 de durabilidade será cobrado 25k coins.

o8xSIC7.png

É importante reforçar que o valor será cobrado pela durabilidade recuperada, então o preço poderá ser diferente de acordo com o quanto for reparado.

oV1xtaS.png

O valor arrecadado será enviado para a conta da CraftLandia.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

nao gostei,e quando vc ta começando como essa minha conta no legacy,mal tenho dinheiro como por exemplo vo compra vip com dinheiro do jogo com esse nerf,nao vo consegui dinheiro para sustenta,sou minerador,como eu fico

caraaaai ficou uma bosta isso em, de 1200 players vai pra uns 600 daqui a pouco
Reparacao.png

Prezados,

Recentemente fizemos uma enquete sobre o atual sistema de reparação, onde é necessário Blocos e não Minérios. Hoje finalizamos a enquete e atendendo a maioria, o sistema sofrerá algumas mudanças.

Veja abaixo o resultado da enquete:
OeHUXpN.png

A partir de hoje a reparação voltará ao modelo antigo, onde serão utilizados Minérios ao invés de Blocos e para alegria dos mineradores, o drop da mineração não será nerfado!

Mas não é só isso, temos mais uma novidade!!

Para reparar o item, também será cobrado um valor de Coins, dependendo do item reparado e do total de durabilidade reparada. Veja abaixo como funcionará o novo sistema:

Como funciona o cálculo de coins?
R: Será cobrado um valor fixo de 75k 10k 5k de coins por nível do encantamento do item.

Exemplos:
  • Afiado 1 = 5k coins
  • Afiado 2 = 10k coins
  • P4Umb3 = 35k coins
E assim por diante.

Ou seja, caso eu repare 100% uma Espada Afiado 5 com 0 de durabilidade será cobrado 25k coins.

o8xSIC7.png

É importante reforçar que o valor será cobrado pela durabilidade recuperada, então o preço poderá ser diferente de acordo com o quanto for reparado.

oV1xtaS.png

O valor arrecadado será enviado para a conta da CraftLandia.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia[/QUOTE]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar