Sistema de reputação: Positivo e Negativo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não vai funfar muito, pois sempre vai ter os famosos "kidzin" "trollzin" q vão fazer isso só de raiva, e talz, só porque a pessoa é melhor que ele...

so vai dar um monte de zueiro criando conta fake pra dar dislike não vai dar certo isso de jeito nenhum

Cara, tira esse sistema, pois vai ter os "Trolls", vão dar dislike, e quem vai ter o prejuizo nisso vai ser a gente, não ta facil conseguir cubos, e agora vai piorar

Achei interessante, mas e se alguém resolver crias várias fakes e sair ''deslikando'' tudo?

irá ter muitas pessoas com más intenções ou seja dando deslike em todos os seus comentários ...
Acho até legal este nosso sistema mais tem seus lados ruins :/

Não faz isso Dorgado, não estraga o fórum, vcs deviam saber que tem muitos haters, e desde que isso não influencie no sistema de cubos.

Theiago disse:
Olá humanos!

Como vocês podem notar ( ou não ) estamos testando um sistema de reputação com POSITIVO e NEGATIVO em nosso forum.
Estamos testando como a comunidade vai se sair com o botão e o BOM SENSO para o USO DO MESMO.

O sistema é igual, a única coisa que muda que agora tem o botão de DISLIKE como vocês podem ver nas prints a baixo.

Votem na enquete e defina o destino do mesmo.

OBS: O sistema pode ser removido sem aviso prévio.
OBS²: O sistema está com um limite de 1 DISLIKE diário, porem será alterado.
OBS³: Atenção ao usar o sistema, pois não a reputação não pode ser alterada.

Facebook lerdo.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
EM MINHA OPINIÃO, VAI TER MOLEQUINHO CRIANDO FAKE PARA PREJUDICAR ALGUÉM. MAS NÃO NOTEI SE CUBOS SERÃO SUBTRAÍDO A CADA DESLIKE.

TheGabrilll disse:
Muito bom
como você disse é só usar com o bom senso.
Me desculpe, a maioria dos jogadores são imaturos, infelizmente, e é uma realidade, vai ter muitos haters prejudicando alguém, seja com a própria conta como também com fake.

Achei o sistema interessante... Parabéns CL sempre antecipando as ideias dos outros (facebook) inovando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar