Um sistema de reputação seria algo fantástico e revolucionário para o novo servidor da Craftlandia. Funcionaria da seguinte maneira:
- Semelhante ao sistema de Karma, um ícone ficaria ao lado do nick do jogador, sendo dividida em três níveis (ou mais se a staff preferir) vermelho, branco e verde.
- Inicialmente todos recebem o ícone branco de neutralidade.
- Jogadores com histórico de toxidade ou que já tenham tomando algum tipo de ban (seja temporário ou ban 0) receberiam o ícone vermelho.
- Jogadores que possuírem boas reputações receberiam o ícone verde.
Como adquirir Reputação?
- Ganhando eventos (in game ou no fórum)
- Players que constantemente fizerem eventos pra comunidade(drops, sorteios, etc..), prática bastante comum nas antigas, poderiam ser recompensados com reputação pela equipe da staff. Aí ficaria a critério dela decidir que ganharia.
- Não ter nenhum ban por um período de grande de tempo.
O que causaria a perda de Reputação?
- Qualquer tipo de ban, seja ele temporário ou ban 0 (nas devidas proporções).
Obviamente que um jogador com má reputação, ao mudar suas atitudes, pode muito bem conseguir mudá-la para melhor!
Sugestões para aumentar os meios de aumento e perda de Reputação são bem-vindas, pensei nesse sistema como meio de melhorar a comunidade, afinal eu não ia querer uma pessoa de má reputação no meu clan
Hoje em dia a galera só liga as macros e é isso ai. Antigamente a galera tinha gosto de trocar ideia no /g, ajudavam os novatos, tinham as provocações mas sempre saudáveis.
Precisamos resgatar a essência da Craftlandia!
Por uma comunidade Melhor!
- Semelhante ao sistema de Karma, um ícone ficaria ao lado do nick do jogador, sendo dividida em três níveis (ou mais se a staff preferir) vermelho, branco e verde.
- Inicialmente todos recebem o ícone branco de neutralidade.
- Jogadores com histórico de toxidade ou que já tenham tomando algum tipo de ban (seja temporário ou ban 0) receberiam o ícone vermelho.
- Jogadores que possuírem boas reputações receberiam o ícone verde.
Como adquirir Reputação?
- Ganhando eventos (in game ou no fórum)
- Players que constantemente fizerem eventos pra comunidade(drops, sorteios, etc..), prática bastante comum nas antigas, poderiam ser recompensados com reputação pela equipe da staff. Aí ficaria a critério dela decidir que ganharia.
- Não ter nenhum ban por um período de grande de tempo.
O que causaria a perda de Reputação?
- Qualquer tipo de ban, seja ele temporário ou ban 0 (nas devidas proporções).
Obviamente que um jogador com má reputação, ao mudar suas atitudes, pode muito bem conseguir mudá-la para melhor!
Sugestões para aumentar os meios de aumento e perda de Reputação são bem-vindas, pensei nesse sistema como meio de melhorar a comunidade, afinal eu não ia querer uma pessoa de má reputação no meu clan

Hoje em dia a galera só liga as macros e é isso ai. Antigamente a galera tinha gosto de trocar ideia no /g, ajudavam os novatos, tinham as provocações mas sempre saudáveis.
Precisamos resgatar a essência da Craftlandia!
Por uma comunidade Melhor!