NEGADA Sistema de tutorial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LiTh

Bom
VIP
Entrou
Mai 8, 2020
Cubos
0
Para que o servidor venha a alcançar novos jogadores seria interessante um sistema de tutorial igual a outros servidores concorrentes, pois muitos jogadores novos desistem de jogar logo no inicio pois é muito difícil prender tudo do zero sozinho.

Assim que a pessoa criar a conta aparerecia uma mensagem de escolha: ENTRAR EM TUTORIAL OU CONTINUAR NO JOGO. Nisso ajudarias aqueles que n querem participar do tutorial pois conhecem o jogo.

Nesse tutorial teria 5 fases, onde no final de cada fase o player seria teletransportado para a próxima faze. Fazendo então com que ele saiba como jogar, conheça as formas de ganhar dinheiro e o básico do PVP. O sistema de fases seria igual ao modo tesouro no legacy, sempre que mudar de faze vai para uma arena diferente.

IMPORTANTE: Esse sistema ajudaria até os players que já são jogares, mas que n entendem muito do jogo. Por exemplo players iniciantes que jogam pvp e não sabem oq é counter, ou players que não sabem a vantagem da skill acrobacia no pvp.

cada faze do tutorial seria focado em algo:

Fase 1: falando do mundo 1, contruções e funções básicas

Faze 2: falando no /mina, falando da economia do jogo e etc...

Faze 3 falando do PVP, e falando as principais dicas do jogo e sobre as skills

faze 4: (outras ideias)

O pq de eu estar escrevendo esse tópico: tentei convencer mais de 20 amigos meus a jogarem craftlandia, e muita gente desiste pois o jogo tem muita coisa e muita informação, e eles acabam desistindo. A craftlandia já tem seus jogadores bases, que são os consumidores tradicionais, eu acho q seria legal ideia para arrecadar novos jogadores!!

:terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra::terra:

Mano antes nos servers antigos tinha o /warp tutorial, era bem basicão msm, mas já dava uma ajuda, apoio! Não em forma de "fases" mas algo naquele estilo, onde no final teria um link pro fórum

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar