NEGADA SISTEMA DE VOTAÇÃO DE ARENA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A arena teve o seu tamanho aumentado justamente pra combater a grande quantidade de players no mesmo local, assim, diminuindo o lag. Arenas menores aumentariam muito o lag, principalmente no inicio do evento, e, assim, excluindo a possibilidade dos jogadores com computadores menos potentes de jogar. Ta, mas nao é so votar na arena grande? Nao, uma vez que vc tem a possibilidade, deve considera-la.
Acho sua sugestão não fundamentada, qual o real motivo de uma mudança tão drástica? não consigo responder essa pergunta com os seus argumentos.
Não Apoio!

Partindo desse seu raciocínio colega, vou derrubar sua sugestão de reduzir a arena proporcionalmente ao tempo. Maioria das kills não ocorrem no início do evento quando a arena está ''grande'', e sim no final dele quando tem pouco set e recurso restantes. Vamos supor que a arena reduz para 50x50 blocos com 100 players vivos ainda em 1h ou 2h de evento, iremos ter o mesmo problema de muitos players/arena pequena = lag a qual você mencionou. Prova disso é analisar a quantidade de player que fica vivo ainda quando a staff reduz a arena. A lag só não é maior porque a staff limpa os blocos e faz uma arena de lã, mas se ela não fizer isso quando arena estiver 50x50 blocos com 100 players, vamos ter o mesmo problema que você disse.

Simples, é só você pensar um pouco amigo. Já existe duas arenas grandes dentro do servidor, que os players poderiam votar (a arena utilizada no início do Legacy e a arena atual, também acho que a arena do HALL DE FAMA DE 2019 poderia ser incluindo nesse rol). Vai me dizer que a Arena do início do servidor quase 80% ABERTA é a mesma coisa que essa atual que tem muito mais lugar para se esconder, o que o torna o gladiador mais demorado. Aqui já tem um ponto estratégico do voto para arena. Iria acabar com a possibilidade daqueles com pc com baixo desempenho jogar? Não! E sim, pelo contrário, vai mudar totalmente a postura do clan ao participar do evento gladiador. Seu clan tendo em vista que a maioria tem pc de baixo/médio qualidade iria votar em uma arena menor?

Outro detalhe também, vai ocorrer uma preferência entre as arenas conforme o evento gladiador. HOJE, é claro que vão preferir entre as arenas grandes que neste caso pode haver 3 opções. Amanhã não sei, pode acontecer do evento ter poucos players preferência ser de uma arena menor. A arena votada em um final de semana pode não ser a mesma da próxima semana. TUDO VAI DEPENDER DOS CLANS QUE IRÃO PARTICIPAR. Se tiver apenas 2 clans participando com 30 players vai haver necessidade de uma arena tão grande?

A questão em jogo, não é simplesmente votar em uma arena mais bonita. Evento gladiador é um evento de estratégia, você pode ficar escondido, você pode sair ''caçar'', você pode ficar em locais de difícil acesso, você pode ficar em locais abertos, tudo depende da ARENA. Aliás, o mapa atual de 4 biomas está ficando pequeno em relação aos clans participantes, estou vendo mais de 5 clans participando tanto no Legacy quanto no Chronos,

Acho que para a demora do gladiador existem estratégias mais pertinentes e menos prejudiciais. Já com relação ao lag, vc não pode apenas considerar "Seu clan tendo em vista que a maioria tem pc de baixo/médio qualidade iria votar em uma arena menor?", vc está trabalhando com hipotese. e se nao for suficiente seu clan votar em uma arena maior? serei prejudicado antes do inicio do evento, inviável.

Quando chegar o momento de ter dois clans participanto com 30 players, deve ser feita uma nova análise pra assim, tomar uma melhor decisão. No momento, inclusive, concordo que o mapa atual está oferencendo numeros limitados de "base" para os clans

Nesse ultimo ponto vc ja contrapos a sua sugestão, é um evento de estratégia, como eu vou traçar uma estratégia se vou saber o local do evento 5 minutos antes de começar ?

Última edição:
Partindo desse seu raciocínio colega, vou derrubar sua sugestão de reduzir a arena proporcionalmente ao tempo. Maioria das kills não ocorrem no início do evento quando a arena está ''grande'', e sim no final dele quando tem pouco set e recurso restantes. Vamos supor que a arena reduz para 50x50 blocos com 100 players vivos ainda em 1h ou 2h de evento, iremos ter o mesmo problema de muitos players/arena pequena = lag a qual você mencionou. Prova disso é analisar a quantidade de player que fica vivo ainda quando a staff reduz a arena. A lag só não é maior porque a staff limpa os blocos e faz uma arena de lã, mas se ela não fizer isso quando arena estiver 50x50 blocos com 100 players, vamos ter o mesmo problema que você disse.

Certo, sua opinião. Mas no legacy, o evento iniciou com quase 300 pessoas na arena, e na hora que fechou a arena, é possível que tinhamos 100. Obviamente esse numero final seria reduzido ao chegar em uma arena 50x50 com o metodo de fechamento gradativo, mas enfim, respeito sua opinião tanto para a minha sugestão quanto aqui, não cabe a gente discutir, pra isso existe a staff, apenas não me senti convencido nem seguro dessa sugestão, na minha opinião, tratá mais dor de cabeça do que solução.

Acho que para a demora do gladiador existem estratégias mais pertinentes e menos prejudiciais. Já com relação ao lag, vc não pode apenas considerar "Seu clan tendo em vista que a maioria tem pc de baixo/médio qualidade iria votar em uma arena menor?", vc está trabalhando com hipotese. e se nao for suficiente seu clan votar em uma arena maior? serei prejudicado antes do inicio do evento, inviável.

Quando chegar o momento de ter dois clans participanto com 30 players, deve ser feita uma nova análise pra assim, tomar uma melhor decisão.

Nesse ultimo ponto vc ja contrapos a sua sugestão, é um evento de estratégia, como eu vou traçar uma estratégia se vou saber o local do evento 5 minutos antes de começar ?

Ponto 1 Estratégias são tomadas apenas antes do gladiador ou durante o evento também? Um clan não é bom apenas porque sabe montar uma estratégia antes do evento e também durante o evento conforme os acontecimentos. (Qualquer um sabe disso)

Ponto 2 Nenhum clan é feito por computadores iguais, vai ter aquele com um pc com desempenho melhor e aquele com pc com desempenho pior. E mesmo assim você tem que pensar, que até aqueles com pc melhor vai passar por quedas de FPS se a arena for pequena. Então não faz sentido em ''foder'' com o outro clan só pq vc tem um computador bom

C
Certo, sua opinião. Mas no legacy, o evento iniciou com quase 300 pessoas na arena, e na hora que fechou a arena, é possível que tinhamos 100. Obviamente esse numero final seria reduzido ao chegar em uma arena 50x50 com o metodo de fechamento gradativo, mas enfim, respeito sua opinião tanto para a minha sugestão quanto aqui, não cabe a gente discutir, pra isso existe a staff, apenas não me senti convencido nem seguro dessa sugestão, na minha opinião, tratá mais dor de cabeça do que solução.

Sua sugestão é boa, quero que ela seja aprovada junto com a minha. Seria legal um sistema de diminuição gradativa com opção de escolha da arena. Mas assim, se o problema for lag, a sua também vai ter defeitos com a minha. Isso não é algo que a STAFF vai conseguir satisfazer 100%, até porque não existe somente um computador no mundo. Como disse, diminuir a arena não vai retirar lag. Mas entendo como medida necessário. O que muda nossas sugestões, é que quero trazer algo que SOMENTE a CraftLandia teria, além de DINAMIZAR o evento, com estratégias adotadas etc.

A arena teve o seu tamanho aumentado justamente pra combater a grande quantidade de players no mesmo local

As ultimas três arenas tiveram o mesmo tamanho, as construções nela podem fazer com que pareça ser maior e ou menor, mas são todas de tamanho igual, e caso a sugestão seja aceita com certeza as arenas passaram por uma analise de performance e podem até mesmo ser remodeladas para os padrões atuais da CL, visto que muitas das arenas foram feitas já a um tempinho :)

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar