NEGADA Site de vendas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_KauanGaming

Hardcore
VIP
Entrou
Nov 25, 2016
Cubos
0
Então, séria legal a criação de criar um site que tenha como vendas, coisas da CraftLandia. Como por exemplo, camisas, bonecos, canecas, etc.

Eu não sei se já teve, ou não. Mas imagina a CraftLandia tendo a sua própria marca, com coisas legais, que eu citei acima.

Tinha um antigo staff, chamado @zWeeelz. Ele publicou uma foto de uma camisa com o nick dele (acredito que foi um presente para a equipe da staff).

Aqui está uma imagem para vocês terem uma ideia:

Créditos da imagem, @zWeeelz.

gci2LbK.jpg

Eu achei bacana a ideia, eu pensei comigo "porque a CraftLandia não faz dessa forma, vendendo seus próprios produtos, para quem gosta do servidor".

Levem essa sugestão para frente, ao menos, analisem. Vejam se podem realmente fazer levar adiante, muitas pessoas gostam de comprar brindes.

Motivos para aprovarem:

• É algo que todo mundo gosta (de produtos);
  • A CraftLandia tinha que ter sua própria marca;
  • Essa inovação, de coisas novas, agradam muitos jogadores.
--

Aos que forem analisar, vejam que é algo viável, certamente. Eu acharia legal essa ideia. Se for implementado, eu acharia muito bom.

É acho q é uma ótima ideia, tipo eles nem precisariam trabalhar com pronta entrega, só mandariam fazer quando fosse pedido pra n dar prejuízo.

Realmente, é de se pensar... mas com essa crise abrir uma loja seria muito arriscado, apoio tentar algo futuro por encomenda ou algo próximo!

Seria interessante, mas é algo que precisa ser bem estudado e passar por uma análise de viabilidade para ver se vale a pena fazer isso.
Precisa ser estudado também as questões de fornecedores, burocracia e logística.

Apoio, ótima sugestão. Mas acho que será bem complicado pois se tratando de um e-commerce não é fácil, precisa ter uma visão ampla de todo projeto e profissionais dessa área como designers, gráficas para a produção dos produtos, etc.

Melhor sugestão que vi no ano de 2020 até agr... Apoio!
Rolê de kit craftlandia

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar