Meu servidor q joguei +3 anos (deadly fecho) =/
Fazer oq, to no fênix que fica +500
Fazer oq, to no fênix que fica +500
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E pq tu n viu o premium kkkkkzGodoiBR disse:E tu não viu o region kkkk
kkkkkkiTom2805 disse:E pq tu n viu o premium kkkkk
d+ :3Haaard disse:arrow reina
SimzInter disse:Saudades Aurora full player. Infelizmente todos servidores (ou quase todos) estão assim, e a culpa é maior parte dos players.
e a situação né parçadanielx99 disse:vixi morreu :/
tbm lembro dele assim, e não vo esquece, espero que algum dia volta a ser o mesmo Aurora d smpYammi disse:Eu lembro quando ele lotava, mal dava pra entrar, era o mais lotado de todos da lista e o mais popular. Gostava dele assim </3
tesouro/imposto/capira etc...iWasmachineXDD disse:Ta triste a situação, tesouro acabou de vez com a CL :/
vdd sempre vou lembra dos glad la, demora pakas kskszM0SR1 disse:Que pena, era um dos melhores servidores, onde tinha GLADIADORES épicos! =/
nss nem quero ver ksksksxWheat4M disse:É pq tu não viu o classic kkkkkkkkjjjj
vi sim, 2 pessoas no glad, e ainda a outra e fake kkkkiTom2805 disse:E pq tu n viu o premium kkkkk
vlwszM4TH3US disse:Sdds Aurora, Bom Tópico.
s pior os q tem 2 players on so ksksStrondusEOBIXO disse:é por isso q comecei no fenix, quase tds os sv tão assim...
sim premium por exemplo glad 2 pessoas, a outra e fake pra ganha o glad ksksyPokerZ disse:tem sv pior